alteraçao morada

  • 19 May 2015
  • 6 respostas
  • 1416 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde,

  1. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a vossa empresa. Em Outubro do ano passado requeri uma alteração de morada via telefone, onde me foi explicado que para poder efectuar essa alteração de morada teria que mudar do m4o para o m5o sem qualquer custo pois assim era Obrigada.  Perguntei se alteraria alguma coisa ao contrato actual na altura e a resposta foi que não.  com isto fiquei a pensar que o pacote m4o tinha terminado mas pelos vistos não. Agora pago mais, perdi o protocolo do contrato inicial onde tinha um desconto através da minha empresa,(o que também não me foi informado) tenho um cartão de Internet movel que ainda está dentro do envelope porque não o uso, e á pouco tempo o meu marido falou convosco por causa da lentidão da Internet na minha casa e a resposta do vosso operador foi que para conseguir a velocidade que vocês  "vendem" tinha que ter um computador de mesa. 
  2. É pena vocês não olharem a meios para atingir os fins.

6 respostas

@@su78 Boa Tarde, para verificarmos a situação que nos reporta necessitamos dos dados do titular, NIF e número de telefone fixo. Envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-86634036121. Obrigada
Boa tarde,
Gostaria de saber como poderei enviar a msg privada.
Obrigado
@@su78 Bom Dia.. Saiba como em   http://ryh.oa.sl.pt Obrigada
No passado dia 25 de Maio do corrente ano, esteve um técnico na minha residência para verificar a situação do wi-fi ao qual trocou o router.


mas o que acontece é que as velocidades estão com uns valores simplesmente disparatados, onde passo a indicar.


Ping


115mas 


download 


8,44 Mbps 


Upload


6,32 Mbps 


 


Pergunto aos senhores técnicos se estes valores são normais?


agradeço que este problema seja resolvido se faz favor.


quanto a questão do contrato relatada anteriormente,até ao momento recebi um,  email onde diz que os contratos elaborados pela Meo são transparentes.


Desculpem!!!


Fico aguardar uma resposta digna, bem como exijo que consultem a gravação do dia do contrato para saberem quem afinal é o transparente.
@@su78 Bom Dia estivemos a verificar a situação que menciona e configuramos o seu serviço MEO, neste sentido solicitamos que teste com cabo de Ethernet ligado ao pc para que os Mbs sejam os garantidos e posteriomente dê-nos feebdack. Obrigada
Boa noite.

 

Venho por este meio solicitar esclarecimentos que não me forsm dados através da linha de apoio ao cliente relativamente à alteração de morada. 

 No inicio do mês, solicitei a alteração de morada, ao que me foi informado que seria contactado para agendar o dia. No passado dia 12 recebi um sms que resumidamente dizia que haviam sido enviadas as condições para o meu email/morada (sem especificar qual deles) e que se pretendesse avançar com o pedido teria de responder à sms, o que nao fiz, uma vez que não me foram enviadas quaisquer condições. Mesmo assim, recebi outro sms passados poucos minutos, informando que no dia 18 iriam proceder à desativação do serviço ( o que para mim é inédito ser a operadora a dizer quando é que faço a minha mudança não havendo um agendamento prévio). No dia 14, às 20h05 recebi um novo sms a confirmar a desativação do serviço no dia 18, informando ainda que se pretendesse alterar o agendamento teria 24h para o fazer. Uma vez que as condiçoes na nova habitação ainda nao estao reunidas, efetuei contacto no dia 15 as 18h02 (dentro das 24h previstas na sms) para proceder à alteração da data, ao que me foi infrmado que já não era possível efetuar a alteração da data de desativação pois estamos a menos de 72h úteis, como tal, segunda feira irei ficar sem serviço.

 As minhas questões são:

- Uma vez que não fui eu a agendar a data de desativação  do serviço quem é que se responsabiliza por esta situação?

- Se eu nao respondi ao sms de confirmação como é possivel agendar uma data sem o meu consentimento?

- se no dia 14 às 20h05 recebo um sms a informar que me restam 24h para alterar o agendamento, como é possível às 18h02 do dia 15 me dizerem que já passou o prazo?

- Uma vez que as minhas faturas estão todas em dia, se desativarem o serviço na 2ª feira, sem o meu consentimento ja demonstrado via chamada telefonica e agora por escrito, a operadora estará  dessa forma a entrar em incuprimento cuprimento contratual? E quais as repercussões?

 

Desde já fico grato pela atenção.

 

su78 escreveu:
Boa tarde,

  1. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a vossa empresa. Em Outubro do ano passado requeri uma alteração de morada via telefone, onde me foi explicado que para poder efectuar essa alteração de morada teria que mudar do m4o para o m5o sem qualquer custo pois assim era Obrigada.  Perguntei se alteraria alguma coisa ao contrato actual na altura e a resposta foi que não.  com isto fiquei a pensar que o pacote m4o tinha terminado mas pelos vistos não. Agora pago mais, perdi o protocolo do contrato inicial onde tinha um desconto através da minha empresa,(o que também não me foi informado) tenho um cartão de Internet movel que ainda está dentro do envelope porque não o uso, e á pouco tempo o meu marido falou convosco por causa da lentidão da Internet na minha casa e a resposta do vosso operador foi que para conseguir a velocidade que vocês  "vendem" tinha que ter um computador de mesa. 
  2. É pena vocês não olharem a meios para atingir os fins.

Responder