Solicitei à MEO, via16200, a alteração do pacote M5O para M5O GIGA. Em 14-09-2017, recebi um SMS com o seguinte:
"MEO: Em resposta ao seu pedido 3-229784521178, informamos que foi concluida a alteração para M5O GIGA. Obrigado."
Até aqui. tudo bem. Fizeram a alteração atribuindo mais plafond de Net, tanto nos telemóveis como no router.
Parabéns à MEO por este serviço, efectuado com rapidez e eficiência.
No entanto, ficou o serviço pela metade! Falta fazerem substituíção do router, para assim ter a velocidade de 1Gb!
A minha pergunta é: "para quando a substituição do router ?" Só assim fica o serviço completo e limpinho!
Fico a aguardar a boa vontade da MEO e a mesma eficiência e rapizez com que fui brindado pela efectivação da 1ª. metade so serviço!
Cumprimentos.
ocferreira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.