Alteração M5O ADSL para M5O Fibra


Reputação 1
Boa tarde.

O prazo de fidelização para com a MEO terminou no início de Setembro.

Nessa altura contactei os serviços da MEO para me apresentarem a sua proposta e ao mesmo tempo alterar a ADSL para Fibra (que ficou disponível na minha área de residência há um par de meses).

Ficou tudo "contratado" nesse telefonema.

Passaram mais de 3 semanas e ainda não vieram cá os técnicos para a colocação da fibra/aparelhos, etc.

Agendaram para a passada quarta-feira com hora de intervenão a iniciar entre as 18:00 e as 20:00h. Eram 19:30h quando enviaram mensagem a informar que já não era possível virem e que me contactariam para reagendar...

Passadas 48h .. ainda nada.

A MEO não sabe se para estar em casa á hora que agendara, eu tenho de fazer sacrificio pessoal e/ou profissional.

Se não podem comparecer á hora/data arcada, não é vosso dever de pedir desculpa e agendar imediatamente nova data?...

Começo a ficar saturado da MEO...

1 resposta

Reputação 1
Ninguém te obriga a teres o MEO em casa.


Lembra-te que também tens a Vodafone a disponibilizar acesso por Fibra.


Se já estás saturado, certamente nos próximos 2 anos de contrato «qualquer gota de água no teu copo vai fazê-lo transbordar».

Responder