Pretendo saber se é possível alterar o tarifário M4O para o M4O light, mesmo no período de 24 meses de fidelização.
Têm condições semelhantes e não me parece muito legítimo 2 clientes pagarem preços bem diferentes por 2 serviços muito semelhantes. Ou pelo menos que não haja a possibilidade de alteração.
Grato pela atenção.
Boa tarde,
Sem contacto do apoio até hoje...
Sem contacto do apoio até hoje...
Obrigado
Agradecia que o moderador desta secção do forum fizesse o favor de encaminhar o meu caso para o apoio ao cliente. Tal como escrevi atras, fui migrado para M5O mas pretendo o M4O light por não necessitar das "vantagens" do M5O.
Obrigado.
Obrigado.
Boa tarde,
após novo telefonema, foi me informado a migraçao para M5O, o que acaba por resolver a minha situaçao, pois acabei por ter mais pacotes, pelo mesmo preço.
O ideial seria pagar mesmo, mas as fidelizações podem ter destas coisas....
A unica coisa que nao queria seria pagar pelos mesmos Serviços do M4O light, mais 10€ mensais.
Obrigado pela ajuda.
após novo telefonema, foi me informado a migraçao para M5O, o que acaba por resolver a minha situaçao, pois acabei por ter mais pacotes, pelo mesmo preço.
O ideial seria pagar mesmo, mas as fidelizações podem ter destas coisas....
A unica coisa que nao queria seria pagar pelos mesmos Serviços do M4O light, mais 10€ mensais.
Obrigado pela ajuda.
Após esta exposição aqui no Fórum, fui contactado pela MEO onde me foi dito que poderia a qualquer momento alterar o meu pacote para M4O light, apenas seria renovado o novo período de fidelização (24 meses), teria apenas que contactar o 16200. Contacto o 16200 e sou informado que sou cliente M5O e que não é possível alterar para M4O light. Vão dar-me uns doces (mesmo eu não os querendo) e fico com "as melhores condições para mim" (mesmo não sendo questionado se as quero). No mínimo, RIDÍCULO!
No meio disto tudo só existe um aspecto positivo, a fidelização mantém-se a inicial...já não falta tudo para deixar de ser cliente MEO!
Cumprimentos,
Um cliente muito insatisfeito.
No meio disto tudo só existe um aspecto positivo, a fidelização mantém-se a inicial...já não falta tudo para deixar de ser cliente MEO!
Cumprimentos,
Um cliente muito insatisfeito.
Boa tarde,
Tambem eu sou um ex-M4O migrado para M5O. Tambem eu não tenho o minimo interesse nas novas ofertas propostas e tenho todo o interesse em ser migrado para o M4O light.
Obrigado
Tambem eu sou um ex-M4O migrado para M5O. Tambem eu não tenho o minimo interesse nas novas ofertas propostas e tenho todo o interesse em ser migrado para o M4O light.
Obrigado
A
Boa tarde @@@crissnip (3-32357961151), @@@Karpy (3-32357961287) e @@@Tha_Real_Zorra (3-32359941533) lamentamos a demora na resposta.
Para podermos verificar e esclarecer adequadamente as vossas questões, pedimos que nos enviem mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto. Agradecemos que nos assunto da mensagem, cada um coloque a referência que indicámos imediatamente a seguir ao vosso nick. Obrigada.
Para podermos verificar e esclarecer adequadamente as vossas questões, pedimos que nos enviem mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto. Agradecemos que nos assunto da mensagem, cada um coloque a referência que indicámos imediatamente a seguir ao vosso nick. Obrigada.
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível alterar o meu tarifário M4O para o M4O light, mesmo no período de 24 meses de fidelização. Pelo que vi as condições são quase iguais e não me parece muito legítimo 2 clientes pagarem preços bem diferentes por 2 serviços muito semelhantes. Ou pelo menos que não haja a possibilidade de alteração. Não acho justo ter que pagar todos os meses 80/90 € e novos clientes poderem usufruir das mesma condições por 59,99 €. Se não for possivel alterar para o M4O light vou ter que cancelar o meu contrato quando acabarem os 24 meses de fidelização.
Grata pela atenção.
Gostaria de saber se é possível alterar o meu tarifário M4O para o M4O light, mesmo no período de 24 meses de fidelização. Pelo que vi as condições são quase iguais e não me parece muito legítimo 2 clientes pagarem preços bem diferentes por 2 serviços muito semelhantes. Ou pelo menos que não haja a possibilidade de alteração. Não acho justo ter que pagar todos os meses 80/90 € e novos clientes poderem usufruir das mesma condições por 59,99 €. Se não for possivel alterar para o M4O light vou ter que cancelar o meu contrato quando acabarem os 24 meses de fidelização.
Grata pela atenção.
Boa Tarde,
interessante que depois de ter falado para o 16200 decidi vir ao fórum ver ser haviam mais clientes assim. Logicamente que nao sou o unico desagradado e enganado com estas politicas de Concorrencia.
Liguei há poucos minutos a pedir pelo menos as condições dos novos clientes, e o que foi dito é que para mudar, perderia a oferta da Meo Box.
Há anos que sou cliente, desde o inicio, e até ao dia de hoje, nunca tive razão de queixa. A Partir desta data, garantidamente que irei mudar de operador daqui a 2 anos, pois claro.
Que desilusão.
Carlos Carpinteiro
interessante que depois de ter falado para o 16200 decidi vir ao fórum ver ser haviam mais clientes assim. Logicamente que nao sou o unico desagradado e enganado com estas politicas de Concorrencia.
Liguei há poucos minutos a pedir pelo menos as condições dos novos clientes, e o que foi dito é que para mudar, perderia a oferta da Meo Box.
Há anos que sou cliente, desde o inicio, e até ao dia de hoje, nunca tive razão de queixa. A Partir desta data, garantidamente que irei mudar de operador daqui a 2 anos, pois claro.
Que desilusão.
Carlos Carpinteiro
Olá boa tarde,
eu tenho M4O, neste caso M5O pq fui um dos a quem foi enviada a tão falada carta.
Agora parece-me de mto mau gosto por parte da meo tratar de forma tão má os clientes antigos, quando eu aderi ao M4O o preço era de +/-79€/mês extamente pelo menos serviço o preço é de +/-59/mês, eu acho que realmente a meo quisesse manter os seu cliente satisfeitos fazia automaticamente a mudança de valores, mas como parece que a satisfação não é inportante...
Faço aqui um questão(já que pelo 16200 vou tentar utilizar o minimo possivel pois já fui engado/desinformado por lá vezes que chegue).
É possivel fazer a alteração de M4O para M4O light?
Cumprimentos,
Cristiano Silva
eu tenho M4O, neste caso M5O pq fui um dos a quem foi enviada a tão falada carta.
Agora parece-me de mto mau gosto por parte da meo tratar de forma tão má os clientes antigos, quando eu aderi ao M4O o preço era de +/-79€/mês extamente pelo menos serviço o preço é de +/-59/mês, eu acho que realmente a meo quisesse manter os seu cliente satisfeitos fazia automaticamente a mudança de valores, mas como parece que a satisfação não é inportante...
Faço aqui um questão(já que pelo 16200 vou tentar utilizar o minimo possivel pois já fui engado/desinformado por lá vezes que chegue).
É possivel fazer a alteração de M4O para M4O light?
Cumprimentos,
Cristiano Silva
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome do menbro a quem quer enviar a mensagem (irá entrar no perfil desse membro).
Depois, no lado direito do ecrã irá aparecer a opção para enviar mensagem privada.
Depois, no lado direito do ecrã irá aparecer a opção para enviar mensagem privada.
Bom dia.
Obrigado pela disponibilidade. Mas não sei como enviar mensagem privada. Não encontro nenhum item para o fazer.
Obrigado.
Obrigado pela disponibilidade. Mas não sei como enviar mensagem privada. Não encontro nenhum item para o fazer.
Obrigado.
Boa tarde @@@kalu_x , para podermos esclarecer esta situação envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-31864586532 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-31864586532 no titulo da mensagem.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.