Pretendo saber se é possível alterar o tarifário M4O para o M4O light, mesmo no período de 24 meses de fidelização.
Têm condições semelhantes e não me parece muito legítimo 2 clientes pagarem preços bem diferentes por 2 serviços muito semelhantes. Ou pelo menos que não haja a possibilidade de alteração.
Grato pela atenção.
Boa tarde @@@kalu_x , para podermos esclarecer esta situação envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-31864586532 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-31864586532 no titulo da mensagem.
Bom dia.
Obrigado pela disponibilidade. Mas não sei como enviar mensagem privada. Não encontro nenhum item para o fazer.
Obrigado.
Obrigado pela disponibilidade. Mas não sei como enviar mensagem privada. Não encontro nenhum item para o fazer.
Obrigado.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome do menbro a quem quer enviar a mensagem (irá entrar no perfil desse membro).
Depois, no lado direito do ecrã irá aparecer a opção para enviar mensagem privada.
Depois, no lado direito do ecrã irá aparecer a opção para enviar mensagem privada.
Olá boa tarde,
eu tenho M4O, neste caso M5O pq fui um dos a quem foi enviada a tão falada carta.
Agora parece-me de mto mau gosto por parte da meo tratar de forma tão má os clientes antigos, quando eu aderi ao M4O o preço era de +/-79€/mês extamente pelo menos serviço o preço é de +/-59/mês, eu acho que realmente a meo quisesse manter os seu cliente satisfeitos fazia automaticamente a mudança de valores, mas como parece que a satisfação não é inportante...
Faço aqui um questão(já que pelo 16200 vou tentar utilizar o minimo possivel pois já fui engado/desinformado por lá vezes que chegue).
É possivel fazer a alteração de M4O para M4O light?
Cumprimentos,
Cristiano Silva
eu tenho M4O, neste caso M5O pq fui um dos a quem foi enviada a tão falada carta.
Agora parece-me de mto mau gosto por parte da meo tratar de forma tão má os clientes antigos, quando eu aderi ao M4O o preço era de +/-79€/mês extamente pelo menos serviço o preço é de +/-59/mês, eu acho que realmente a meo quisesse manter os seu cliente satisfeitos fazia automaticamente a mudança de valores, mas como parece que a satisfação não é inportante...
Faço aqui um questão(já que pelo 16200 vou tentar utilizar o minimo possivel pois já fui engado/desinformado por lá vezes que chegue).
É possivel fazer a alteração de M4O para M4O light?
Cumprimentos,
Cristiano Silva
Boa Tarde,
interessante que depois de ter falado para o 16200 decidi vir ao fórum ver ser haviam mais clientes assim. Logicamente que nao sou o unico desagradado e enganado com estas politicas de Concorrencia.
Liguei há poucos minutos a pedir pelo menos as condições dos novos clientes, e o que foi dito é que para mudar, perderia a oferta da Meo Box.
Há anos que sou cliente, desde o inicio, e até ao dia de hoje, nunca tive razão de queixa. A Partir desta data, garantidamente que irei mudar de operador daqui a 2 anos, pois claro.
Que desilusão.
Carlos Carpinteiro
interessante que depois de ter falado para o 16200 decidi vir ao fórum ver ser haviam mais clientes assim. Logicamente que nao sou o unico desagradado e enganado com estas politicas de Concorrencia.
Liguei há poucos minutos a pedir pelo menos as condições dos novos clientes, e o que foi dito é que para mudar, perderia a oferta da Meo Box.
Há anos que sou cliente, desde o inicio, e até ao dia de hoje, nunca tive razão de queixa. A Partir desta data, garantidamente que irei mudar de operador daqui a 2 anos, pois claro.
Que desilusão.
Carlos Carpinteiro
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível alterar o meu tarifário M4O para o M4O light, mesmo no período de 24 meses de fidelização. Pelo que vi as condições são quase iguais e não me parece muito legítimo 2 clientes pagarem preços bem diferentes por 2 serviços muito semelhantes. Ou pelo menos que não haja a possibilidade de alteração. Não acho justo ter que pagar todos os meses 80/90 € e novos clientes poderem usufruir das mesma condições por 59,99 €. Se não for possivel alterar para o M4O light vou ter que cancelar o meu contrato quando acabarem os 24 meses de fidelização.
Grata pela atenção.
Gostaria de saber se é possível alterar o meu tarifário M4O para o M4O light, mesmo no período de 24 meses de fidelização. Pelo que vi as condições são quase iguais e não me parece muito legítimo 2 clientes pagarem preços bem diferentes por 2 serviços muito semelhantes. Ou pelo menos que não haja a possibilidade de alteração. Não acho justo ter que pagar todos os meses 80/90 € e novos clientes poderem usufruir das mesma condições por 59,99 €. Se não for possivel alterar para o M4O light vou ter que cancelar o meu contrato quando acabarem os 24 meses de fidelização.
Grata pela atenção.
A
Boa tarde @@@crissnip (3-32357961151), @@@Karpy (3-32357961287) e @@@Tha_Real_Zorra (3-32359941533) lamentamos a demora na resposta.
Para podermos verificar e esclarecer adequadamente as vossas questões, pedimos que nos enviem mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto. Agradecemos que nos assunto da mensagem, cada um coloque a referência que indicámos imediatamente a seguir ao vosso nick. Obrigada.
Para podermos verificar e esclarecer adequadamente as vossas questões, pedimos que nos enviem mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto. Agradecemos que nos assunto da mensagem, cada um coloque a referência que indicámos imediatamente a seguir ao vosso nick. Obrigada.
Boa tarde,
Tambem eu sou um ex-M4O migrado para M5O. Tambem eu não tenho o minimo interesse nas novas ofertas propostas e tenho todo o interesse em ser migrado para o M4O light.
Obrigado
Tambem eu sou um ex-M4O migrado para M5O. Tambem eu não tenho o minimo interesse nas novas ofertas propostas e tenho todo o interesse em ser migrado para o M4O light.
Obrigado
Após esta exposição aqui no Fórum, fui contactado pela MEO onde me foi dito que poderia a qualquer momento alterar o meu pacote para M4O light, apenas seria renovado o novo período de fidelização (24 meses), teria apenas que contactar o 16200. Contacto o 16200 e sou informado que sou cliente M5O e que não é possível alterar para M4O light. Vão dar-me uns doces (mesmo eu não os querendo) e fico com "as melhores condições para mim" (mesmo não sendo questionado se as quero). No mínimo, RIDÍCULO!
No meio disto tudo só existe um aspecto positivo, a fidelização mantém-se a inicial...já não falta tudo para deixar de ser cliente MEO!
Cumprimentos,
Um cliente muito insatisfeito.
No meio disto tudo só existe um aspecto positivo, a fidelização mantém-se a inicial...já não falta tudo para deixar de ser cliente MEO!
Cumprimentos,
Um cliente muito insatisfeito.
Boa tarde,
após novo telefonema, foi me informado a migraçao para M5O, o que acaba por resolver a minha situaçao, pois acabei por ter mais pacotes, pelo mesmo preço.
O ideial seria pagar mesmo, mas as fidelizações podem ter destas coisas....
A unica coisa que nao queria seria pagar pelos mesmos Serviços do M4O light, mais 10€ mensais.
Obrigado pela ajuda.
após novo telefonema, foi me informado a migraçao para M5O, o que acaba por resolver a minha situaçao, pois acabei por ter mais pacotes, pelo mesmo preço.
O ideial seria pagar mesmo, mas as fidelizações podem ter destas coisas....
A unica coisa que nao queria seria pagar pelos mesmos Serviços do M4O light, mais 10€ mensais.
Obrigado pela ajuda.
Agradecia que o moderador desta secção do forum fizesse o favor de encaminhar o meu caso para o apoio ao cliente. Tal como escrevi atras, fui migrado para M5O mas pretendo o M4O light por não necessitar das "vantagens" do M5O.
Obrigado.
Obrigado.
Obrigado
Boa tarde,
Sem contacto do apoio até hoje...
Sem contacto do apoio até hoje...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.