Pergunta

ALTERAÇÃO INDEVIDA DE CONTRATO POR PARTE DA MEO

  • 4 March 2019
  • 0 respostas
  • 55 visualizações

Ex.mos Srs. MEO
Venho reclamar por alteração indevida de contrato por parte da MEO, por designadamente:
- Alteraram o meu contrato sem meu consentimento desde final de dezembro de 2018, apesar de ter contestado com contato telefónico efetuado por mim em janeiro em que reforcei o facto de não ter pedido nenhuma alteração ao contrato.
- Envio de fatura eletronica sem ter solicitado. Como não tive acesso à fatura pois esperava a mesma pelo correio não efectuei os pagamentos a tempo e não sabia da alteração que insistiram em manter a fazer apesar da reclamação telefonica e sem meu consentimento
Solicita-se a reposição imediata do contrato em vigor, da fatura em papel e a reposição dos creditos devidos inclusivé o valor cobrado pelo incumprimento do pagamento.

Todos os contactos do vosso site, inclusivé pedido e contacto telefonico sem qualquer resposta da vossa parte mantendo-se da vossa parte a intransigência de repor as minhas condições de contrato que se arrasta desde janeiro. Assim solicito novamente E VOU CONTINUAR A ALERTAR TODOS OS CONSUMIDORES PARA A FALTA DE RESPEITO E A MEO TEM PARA COM OS SEUS CLIENTES PRINCIPALMENTE OS MAIS ANTIGOS ALTERANDO CONTRATOS E PERIODOS DE FIDELIZAÇÃO SEM QUALQUER CONSENTIMENTO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.