Alteração Grelha de Conteúdos MEO BOX

• 6 March 2017
  • 8 respostas
  • 1356 visualizações

Olá a Tod@s,

Ontem à noite, 05.03.2017, reparei que a grelha de conteúdos foi alterada.

O que acham? Esta grelha é para ficar?!

E não gosto.  :-(

e vcs?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Como assim? Ontem não me apercebi nada de novo. O que está diferente? 
Olá,

pois...

...ontem à noite, por volta das 22h, quando tentava aceder às gravações automáticas a Box começou a "enrolar", ao ponto de ter decidido reiniciar a Box para ver ser lhe passava a maleita. Depois, quando regressei novamente aos menus, em particular o das gravações automáticas, verifiquei que a forma de apresentação está(va) diferente!!! Será que foi só ontem, enquanto estavam em actualizações ou será que irá ficar assim?! Hoje, quando chegar a casa vou confirmar, mas parece-me que decidiram mesmo alterar a forma dos menus! E como já escrevi, se fôr para ficar assim acho que fizeram mal.

O que acham vcs?
Reputação 7
Crachá +24
chegando a casa também vou verificar isso... sei que por vezes no videclube também aparece diferente, mas depois passado algum tempo volta ao mesmo... não sei se é quando andam lá a "mexer", fazer actualizações ou algo do género... 
Olá,

Afinal (e ainda bem) os menus estão na mesma. Deve, provavelmente, ter sido durante um periodo em que estavam a fazer alguma alteração e os menus apareciam "desconfigurados" mas depois voltou tudo ao normal.

Obrigado pelo comentário.

T
Reputação 7
Crachá +24
também não notei nada de diferente, são situações pontuais, provavelmente quando o sistema está a meio gás, devido a algumas actualizações. Ainda bem que depois de pouco tempo volta tudo ao normal.
Reputação 1
Crachá +4
Foi reduzida de uma semana para apenas 4 icones para a frente e para trás, uma vergonha.
Reputação 1
Crachá +4
Agora só posso navegar os próximos 4 programas e não uma semana enquanto continuo a ver o canal. E para trás só 4 programas disponíveis para rever, e não em termos de horas. Isto é vergonhoso. Agora sou obrigado a usar o Guia de TV que nunca achei prático, e as gravações automáticas que ainda menos práticas são. Se contiuam a complicar os serviços mando cancelar a box dos meus pais.
Reputação 7
Crachá +24
verifiquei hoje de manhã e continua tudo na mesma. Consigo navegar uma semana para a frente e cerca de 8 - 9h para trás.