Pergunta

Alteração do valor de facturação

  • 28 Dezembro 2019
  • 3 respostas
  • 72 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

A efectuar uma verificação nas facturas, reparei que de agosto para setembro ouve um acréscimo de mais 11€ no valor do pacote. Tenho o pacote Meo Fibra Total 100. Consegue-me ajudar a perceber o porquê deste acréscimo?

 

obrigado

Nuno  


3 respostas

Boa tarde

Sou Brigitte Fernandes - 916994329

Na factura de Março verifiquei um acréscimo de €27,045. Porquê???

Já enviei mensagens e falei c vossos colegas e não obtive resposta. 

 

Aguardo resposta sem o bloqueio/cancelamento do pacote. 

Muito obrigada

Brigitte Fernandes - Nif:209967790

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que comparar as faturas e ver de onde vem essa diferença. É no valor do pacote? É algum desconto que já não aparece? Provavelmente será isso, algum desconto de que estava a usufruir que terminou. 

Verifique se está sem período de fidelização. Na sua área de cliente clica em "faturas" e depois "informação contratual".

Responder