Pergunta

alteração do valor da fatura

  • 1 September 2019
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Sinto me enganada, sem aviso passou de 32,99 para o dobro, a uma cliente c cerca de vinte anos, 59,39. Que exagero, vou dar conhecimento ao provedor de justiça, já que estas entidades não têm provedor de cliente, nem mails, nem telf grátis, nem respondem pelo Facebook



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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Penso não se trata de alguém a querer enganar. Simplesmente deve ter terminado o desconto na mensalidade que estava a usufruir. E agora está a pagar o valor do pacote sem qualquer desconto. Provavelmente também está sem fidelização neste momento. Pode verificar isso na sua área de cliente, clicando em "faturas" e depois "informação contratual". Se for o caso, o que pode fazer é contactar os serviços comerciais e negociar novo contrato. Aí vai certamente receber novos descontos e ofertas em troca de nova fidelização de 24 meses.
Reputação 1
Crachá +3
Boas.
Acontece a muitos clientes menos atentos.
Os clientes que não sabem o que fazer com os seus milhões, fazem uma caridade à Altice Portugal que necessita para continuar a prestar um bom serviço.
Penso que as operadoras não ligam aos clientes para manter ou descer condições contratuais.
E percebi que quem recebe as faturas em papel tem de pedir para que seja colocado a informação contratual.
A ANACOM tem prejudicado as empresas de telecomunicações e os clientes "o povo" é que acaba por pagar, nas suas facturas mas desta vez tomou uma boa medida.