Boa tarde,
Eu possuo o pacote M4O com internet sapo ADSL e uma vez que as condições da linha telefónica só permite uma velocidade de cerca de 2MB, muito abaixo da velocidade contratada (24MB) estou a ponderar alterar de ADSL para satélite. Gostava por isso de saber o que posso fazer, se isso acarreta custos acrescidos e que alterações contratuais isso implica, se existirem.
Muito obrigado
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boas,
e no 16200 nas adesoções que tens de ligar, pelo o que entendi a semana passada tive com um tecnico ao telefone e o que ele me disse e que a verificação que eles fazem que esta mal, no meu caso ele disse me logo que apanha muita internet que nao era possivel, mas ao expor que apanhava so 2 megas nem isso as vezes a conversar mudou, o pc que esta a fazer a verificação do serviço e que nao faz isso bem e vai pela o que a linha suporta e nao a net tens, persiste em falar, pois se fizes-te por ai nao sei se te vao mudar alguma coisa.
espero ter feito entender
cumprimentos
e no 16200 nas adesoções que tens de ligar, pelo o que entendi a semana passada tive com um tecnico ao telefone e o que ele me disse e que a verificação que eles fazem que esta mal, no meu caso ele disse me logo que apanha muita internet que nao era possivel, mas ao expor que apanhava so 2 megas nem isso as vezes a conversar mudou, o pc que esta a fazer a verificação do serviço e que nao faz isso bem e vai pela o que a linha suporta e nao a net tens, persiste em falar, pois se fizes-te por ai nao sei se te vao mudar alguma coisa.
espero ter feito entender
cumprimentos
A questão é que a chamada do 16200 é paga e temos q andar de serviço em serviço à espera de chegar à pessoa certa, assim são eles q me vão ligar e espero q seja já o departamento certo... Resta saber é quanto tempo vão demorar a ligar 😕
O que o funcionário com quem ontem falei percebeu ontem, foi que eu queria adicionar uma pen 4g ao serviço e depois de lhe dizer que n queria nada disso, continuou a insistir. A única coisa que resolvi ontem, foi que me disseram que tinha uma boa cobertura 3g/4g na zona, menos mau.
Na última das hipoteses, vou a uma loja meo, pode ser que percebam melhor português.
Na última das hipoteses, vou a uma loja meo, pode ser que percebam melhor português.
Eles funcionam à base da insistência.. Eu vou exigir que me façam a migração do serviço, simples. Caso contrário, rescindo o contrato. Já acaba em outubro
Eu fiz o pedido para lá na sexta-feira, até agora ainda não me ligaram. Vou aguardar mais 2/3 dias no máximo
Finalmente hoje responderam ao meu pedido da área de cliente, tive q falar com 5 operadores diferentes, ficou o pedido de "alteração tecnologica" feito e agora tenho que aguardar que me liguem a dizer se vai ser aprovado ou não.
Entretanto tive cá 2 técnicos 1 da MEO (devido a reclamação na área de cliente) e 1 da PT (devido a reclamação na provedoria) para resolver os problemas na linha ADSL, fizeram lá os seus testes um diminuiu as velocidades, o outro trocou o spliter e aumentou as velocidades, é uma comédia...
Agora vamos ver no que vai dar... em último caso se se confirmar o aumento de preços dos pacotes actuais, uso esse aumento para rescindir por justa causa e depois disso já posso fazer o que bem me apetecer..
Entretanto tive cá 2 técnicos 1 da MEO (devido a reclamação na área de cliente) e 1 da PT (devido a reclamação na provedoria) para resolver os problemas na linha ADSL, fizeram lá os seus testes um diminuiu as velocidades, o outro trocou o spliter e aumentou as velocidades, é uma comédia...
Agora vamos ver no que vai dar... em último caso se se confirmar o aumento de preços dos pacotes actuais, uso esse aumento para rescindir por justa causa e depois disso já posso fazer o que bem me apetecer..
Responderam-me hoje por email com o seguinte:
''No seguimento do exposto via área de cliente MEO, informamos que apesar de todos os esforços e investimentos que a nossa empresa tem vindo a desenvolver, no sentido de proporcionar a todos os nossos clientes, todos os serviços com a máxima qualidade, infelizmente, não conseguimos chegar a todos os locais com a rapidez necessária para responder com prontidão a todas as suas necessidades e expectativas.
Mais informamos que, ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço ADSL pretendido, nem temos ainda uma previsão de data para efetuar alterações nas condições de infraestruturas que servem o local.
Apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.''
Sinceramente, não percebi, se não perceberam aquilo que perguntei, ou se agora são precisas alterações de infraestruturas para mudar para internet móvel ...
''No seguimento do exposto via área de cliente MEO, informamos que apesar de todos os esforços e investimentos que a nossa empresa tem vindo a desenvolver, no sentido de proporcionar a todos os nossos clientes, todos os serviços com a máxima qualidade, infelizmente, não conseguimos chegar a todos os locais com a rapidez necessária para responder com prontidão a todas as suas necessidades e expectativas.
Mais informamos que, ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço ADSL pretendido, nem temos ainda uma previsão de data para efetuar alterações nas condições de infraestruturas que servem o local.
Apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.''
Sinceramente, não percebi, se não perceberam aquilo que perguntei, ou se agora são precisas alterações de infraestruturas para mudar para internet móvel ...
Pelo q eu percebi da conversa com os operadores, o q tens q pedir é a alteração do teu pacote para a tecnologia sem fios. Por exemplo eu tenho o M4O light e o q ficou pedido foi a alteração para o M4O sem fios...
Se calhar não fui bem explicito. Vou então fazer um novo pedido
Eu continuo a aguardar contacto para saber se a alteração tecnologica foi aceite ou não... Estes gajos andam a gozar com a paciência de uma pessoa! Eu já não insisto mais, agora vou esperar para ver se o meu pacote vai levar aumento ou não, se levar peço rescisão por justa causa e aí já posso aderir ao que quiser como nova cliente -.-
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