Alteração do pacote de M4O para M5O

  • 1 August 2014
  • 3 respostas
  • 1068 visualizações

Boa noite,


aderi à M4O no inicio do mes de Junho ficando satisfeita com a proposta apresentada 59.99€, como eu fiz outra colega minha mais tarde aderiu tambem à mesma proposta.


Qual o meu espanto quando a minha colega diz-me que recebeu uma carta a dizer que passava para M5O com um cheque de 150€ com aquelas novas regalias ficando a pagar na mesma os 59.99€.


Agora pergunto eu: O porquê de eu ainda nao ter recebido? Mais, questionei via telefone a Meo e disseram-me que não podia ter devido estar a usufruir de um desconto de 20€ e respondo Tretas!!!! Eu não tenho direito mas outros clientes com exatamente as mesmas regalias que eu já o têem???? Afinal como é? 


Já vi aqui no forum varias desculpas, a dos descontos ( na qual é mentira pois sei deste caso ).


É claro que vou apresentar uma reclamação, visto estar a ser prejuducada, pois não compreendo como uns clientes tem e outros nao com exatamente o mesmo pacote.

3 respostas

Olá, comigo acontece exatamente o mesmo, era cliente M40 com a mensalidade de 79,99€ menos 10€ desconto por causa das portabilidades dos nº telele; passaram para M 50 através de carta mas cheque de 150 € nada; parece que uns são filhos e outros enteados !! Comigo é simples: ou à cheque para todos ou abençoada seja a CONCORRÊNCIA que espera por mim ahahahah
Boa tarde

 

tendo falado com muitos amigos meus que falam neste M5O, como é que sei se fui «abrangido» pelas mudanças?, pois do que falam só dei por ter mais canais abertos, nada mais....
A mim inicialmente também não tinham dado, mas com adesão à factura electronica e débito em conta já enviaram mensagem com o código.

Responder