Resolvido

alteraçao de titularidade

  • 8 July 2022
  • 2 respostas
  • 866 visualizações

Crachá +1

boas

o que é necessario para fazer uma alteraçao de titularidade?

icon

Solução por Trutafario 8 July 2022, 22:04

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.

relativamente ao mail solicitando o envio de novos documentos para a alteração de titularidade do serviço móvel em nome de  joão conceição matos para maria da conceição pereira carvalho, por morte do primeiro, 
não percebo o porquê do mesmo.
Tinha enviado por correio todos os documentos que a loja física disse ser necessário e agora pedem mais documentos - como é possível que o simples pedido de alteração de titular, por morte de um titular do conjuge exija tanta burocracia.
Para não ter que levar a minha mãe a uma loja da meo, fui informar-me dos documentos necessários e enviei tudo o necessário, inclusivé a certidão de óbito.
agradeço resolução da situação
cumprimentos
fatima matos
 

Responder