Pergunta

Alteração de tipo de cliente

  • 4 December 2020
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia, no ano passado, sensivelmente no mês de julho/Agosto fiz uma renovação de contrato, mas sem saber porque motivo fiquei enquadrada na Altice Empresas, sendo eu uma trabalhadora por conta de outrem, não tendo nunca exercido qualquer atividade empresarial, não estando por isso coletada.

Reportei este assunto no meu pedido nº 3-394183339813 e nº 3-394786032844, conforme poderão comprovar.

Acontece que ao efetuar uma encomenda de um telemóvel através da loja online, se pedir como particular diz que o devo efetuar através da Altice empresas, efetuando na Altice Empresas o resultado é que me informam que não estou coletada. Assim, venho pelo presente solicitar que me informem qual o procedimento que devo efetuar para desbloquear esata situação  á qual sou totalmente alheia.

Pode ser dada resposta pelo meu email: m.paula.magalhaes@sapo.pt

Fico a aguardar uma resposta breve da v/parte.

 

Obrigado

 

Paula Magalhães 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo forum. Terá que contactar o apoio ao cliente.

Responder