Alteração de tarifário (TV-NET-VOZ para apenas TV)

  • 7 October 2015
  • 2 respostas
  • 929 visualizações

Boa tarde, eu fiz recentemente uma união de serviços para um bundle de TV-NET-VOZ, não mudou nada, reduziu o valor da minha factura mas os serviços mantiveram-se iguais, apenas os uni num bundle, como disse. Fi-lo telefonicamente, não me disseram que essa alteração me obrigava a ter um novo período de fidelização por 12 meses, nem tão pouco assinei nada. Gostava de saber então se, sem aviso da pessoa que me contactou, esse período entra em vigor?

Gostaria de saber também se esse período de fidelização me impede de alterar de tarifário? Queria mudar de um tarifário de satélite com TV-NET-VOZ para um com apenas TV. A assistente com quem falei disse-me que não posso por causa desse período de fidelização e porque estava a cancelar 2 serviços (NET e VOZ), gostava que me esclarecessem isso porque afinal eu não estou a querer cancelar o serviço MEO, estou apenas a pedir a alteração dum tarifário... Obrigado.

2 respostas

Reputação 4
Olá João_Garcia,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso que indica em baixo que, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Para quem leia este tópico, a MEO tentou solucionar o meu problema com novas propostas, nenhuma delas me baixava o valor do pacote, a não ser com a oferta de uma box durante 24 meses (mais uma fidelização). Após 40 minutos ao telefone perceberam que eu não estava interessado, não me deixam mudar de pacote porque indicam que estou num período de fidelização e não posso tirar internet e telefone durante esse período. É assim que se agrada a um cliente, pois o que vai acontecer é que após a fidelização acabar cancelo todos os serviços que me ligam a esta empresa. Já há inclusive um abaixo assinado da deco para mudar as regras destas refidelizações.

Responder