Solução por Paulo.Santos
Ver originalAlteração de tarifário para M4O Light
Boa tarde moderadores da MEO, sou cliente M4O à meio ano, recebi algumas das ofertas, mas no meu caso particular, não tem valor acrescentado, como devo proceder para passar novamente M4O com 4 cartões associados. Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Boa tarde e obrigado pela brevidade,
Sim, se o nome do produto foi alterado e para novos clientes fica mais barato 20euros, que penso não ser justo para os clientes anteriores, no meu caso, se for possível, prefiro ter o mesmo produto, M4O, e pagar menos por mês.
Muito Obrigado.
Sim, se o nome do produto foi alterado e para novos clientes fica mais barato 20euros, que penso não ser justo para os clientes anteriores, no meu caso, se for possível, prefiro ter o mesmo produto, M4O, e pagar menos por mês.
Muito Obrigado.
Reputação 5
Vou reencaminhar para um colaborador para efectuar a alteração desejada.
Boa noite Paulo,
Desde já agradeço todo o cuidado e celeridade nas respostas em todo este processo, como sou cliente adsl e como a velocidade da internet normalmente não ultrapassa os 8 mbps, este pacote enquadra-se melhor às minhas necessidades.
Por favor informe se esta alteração entra em vigor ainda este mês, ou se vou ser contactado telefonicamente por um colabordor da MEO.
Muito Obrigado.
Desde já agradeço todo o cuidado e celeridade nas respostas em todo este processo, como sou cliente adsl e como a velocidade da internet normalmente não ultrapassa os 8 mbps, este pacote enquadra-se melhor às minhas necessidades.
Por favor informe se esta alteração entra em vigor ainda este mês, ou se vou ser contactado telefonicamente por um colabordor da MEO.
Muito Obrigado.
Reputação 5
Nesse caso é o melhor sim.
Primeiro um colaborador MEO irá pedir-lhe neste tópico alguns dados sobre o seu serviço. Posteriormente será contactado por telefone. E apesar desta altura de férias não ser a melhor, muito provavelmente fica tudo resolvido este mês, sim.
Primeiro um colaborador MEO irá pedir-lhe neste tópico alguns dados sobre o seu serviço. Posteriormente será contactado por telefone. E apesar desta altura de férias não ser a melhor, muito provavelmente fica tudo resolvido este mês, sim.
Fico a aguardar contacto então.
Muito obrigado,
Pedro Costa
Muito obrigado,
Pedro Costa
Boa tarde.
Neste caso em especifico, passar de antigo M4O para M4O LIGHT, altera o prazo de fidelização, ou mantêm-se o atual ?
Obrigado,
Neste caso em especifico, passar de antigo M4O para M4O LIGHT, altera o prazo de fidelização, ou mantêm-se o atual ?
Obrigado,
...tem que manter o atual. Da mesma forma que mantem o atual para quem concordar com o upgrade do M5O. mas vamos ver o que diz o Paulo Santos
É, vamos ver o que diz o Paulo Santos ...
Reputação 5
Dexter escreveu:
Boa tarde.
Neste caso em especifico, passar de antigo M4O para M4O LIGHT, altera o prazo de fidelização, ou mantêm-se o atual ?
Obrigado,
Olá
Boa tarde, estou numa situação idêntica, em que tenho 3 cartões associados e sou utilizador ADSL. As ofertas também não me trazem valor acrescentado e desta forma gostava que me encaminhassem para um colaborador de forma a efectuar a alteração solicitada.
Bom dia.
Liguei para o 16200 e expus o meu caso, que sou cliente M4O ADSL, e usufruo de 1 desconto de 10€ durante 24 meses + 10€ durante 1 ano referente a 2 portabilidades. Sendo que pago valor base 59.99€+10€(2 boxes)= 70€ +/-. Sendo que este mês terminam os 10€ das portabilidades, ficando a pagar um valor base de 69.99€+10€ (boxes))80€ +/-.
Eu propos a quem me atendeu, alterar o meu pacote para o M4O Light, e perguntei se haveria nova fidelização de 24 meses. Disse-me que sim, porque era como se fosse um novo contrato. Então rebati, que então iria ter o desconto na 1ª meo box, iria pagar só 1€ durante 24 meses, e além disso ainda iria portar outro numero de telemovel, ficando nas minhas contas a pagar: valor base: 59.99+1€ 1ª meo box+5€ 2ª meo box+7,5€ de mais 1 cartão=74€ +/-. Qual é o meu espanto, quando me diz, que não tenho direito ao desconto na 1ª meo box. Isto é, para uns enviam ofertas porque supostamente pagam o valor base sem descontos, no meu caso, que tenho desconto de 10€, em relação ao novo pacote M4O LIGHT, estou a pagar + 15€+/-, e além de não mandarem ofertas, nem sequer querem oferecer as condições normais que oferecem no pacote M4O LIGHT, e ainda por cima tenho que me fidelizar + 24 meses. Isto é assim, eu penso que eles vêm que na minha zona só tenho ADSL da MEO e então aproveitam-se, mas só se vão aproveitar mais 1 ano, porque quando acabar a fidelização, mudo imediatamente para 1 pacote NOS satelite com telemovel. Vou pagar menos, vou ter canais HD, e não me vou vergar à MEO que só me faz isto porque pensa que não tenho alternativa. Isto não deveria ser assim, nem é assim que vão ter futuro, os clientes têm que ser tratados de modo igual.
Liguei para o 16200 e expus o meu caso, que sou cliente M4O ADSL, e usufruo de 1 desconto de 10€ durante 24 meses + 10€ durante 1 ano referente a 2 portabilidades. Sendo que pago valor base 59.99€+10€(2 boxes)= 70€ +/-. Sendo que este mês terminam os 10€ das portabilidades, ficando a pagar um valor base de 69.99€+10€ (boxes))80€ +/-.
Eu propos a quem me atendeu, alterar o meu pacote para o M4O Light, e perguntei se haveria nova fidelização de 24 meses. Disse-me que sim, porque era como se fosse um novo contrato. Então rebati, que então iria ter o desconto na 1ª meo box, iria pagar só 1€ durante 24 meses, e além disso ainda iria portar outro numero de telemovel, ficando nas minhas contas a pagar: valor base: 59.99+1€ 1ª meo box+5€ 2ª meo box+7,5€ de mais 1 cartão=74€ +/-. Qual é o meu espanto, quando me diz, que não tenho direito ao desconto na 1ª meo box. Isto é, para uns enviam ofertas porque supostamente pagam o valor base sem descontos, no meu caso, que tenho desconto de 10€, em relação ao novo pacote M4O LIGHT, estou a pagar + 15€+/-, e além de não mandarem ofertas, nem sequer querem oferecer as condições normais que oferecem no pacote M4O LIGHT, e ainda por cima tenho que me fidelizar + 24 meses. Isto é assim, eu penso que eles vêm que na minha zona só tenho ADSL da MEO e então aproveitam-se, mas só se vão aproveitar mais 1 ano, porque quando acabar a fidelização, mudo imediatamente para 1 pacote NOS satelite com telemovel. Vou pagar menos, vou ter canais HD, e não me vou vergar à MEO que só me faz isto porque pensa que não tenho alternativa. Isto não deveria ser assim, nem é assim que vão ter futuro, os clientes têm que ser tratados de modo igual.
Boa tarde @@@PedroadsCosta , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-40360259749 no titulo da mensagem.
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