Resolvido

Alteração de tarifário para M4O Light

  • 5 August 2014
  • 13 respostas
  • 1820 visualizações

Boa tarde moderadores da MEO, sou cliente M4O à meio ano, recebi algumas das ofertas, mas no meu caso particular, não tem valor acrescentado, como devo proceder para passar novamente M4O com 4 cartões associados. Obrigado
icon

Solução por Paulo.Santos 5 August 2014, 21:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 5
@@@PedroadsCosta , não consegui perceber a sua dúvida, o seu serviço foi migrado para M5O e quer passar para M4O Light?
Boa tarde e obrigado pela brevidade, 


Sim, se o nome do produto foi alterado e para novos clientes fica mais barato 20euros, que penso não ser justo para os clientes anteriores, no meu caso, se for possível, prefiro ter o mesmo produto, M4O, e pagar menos por mês.


Muito Obrigado. 
Reputação 5
@@@PedroadsCosta, o M4O passou para M5O, com mais algumas ofertas, que segundo diz não lhe interessam. No entanto, se for cliente Fibra o M4O Light difere do antigo M4O por internet ter uma velocidade de 30Mb em vez dos 100Mb do antigo M4O. Se o seu serviço for ADSL ou Satélite, aí sim não terá diferenças, pagando 20€ menos.


 


Vou reencaminhar para um colaborador para efectuar a alteração desejada.
Boa noite Paulo,


Desde já agradeço todo o cuidado e celeridade nas respostas em todo este processo, como sou cliente adsl e como a velocidade da internet normalmente não ultrapassa os 8 mbps, este pacote enquadra-se melhor às minhas necessidades.


Por favor informe se esta alteração entra em vigor ainda este mês, ou se vou ser contactado telefonicamente por um colabordor da MEO.


Muito Obrigado. 
Reputação 5
Nesse caso é o melhor sim.


Primeiro um colaborador MEO irá pedir-lhe neste tópico alguns dados sobre o seu serviço. Posteriormente será contactado por telefone. E apesar desta altura de férias não ser a melhor, muito provavelmente fica tudo resolvido este mês, sim.
Fico a aguardar contacto então.


Muito obrigado,


Pedro Costa
Boa tarde.

 

Neste caso em especifico, passar de antigo M4O para M4O LIGHT, altera o prazo de fidelização, ou mantêm-se o atual ?

 

Obrigado,
...tem que manter o atual. Da mesma forma que mantem o atual para quem concordar com o upgrade do M5O. mas vamos ver o que diz o Paulo Santos
É, vamos ver o que diz o Paulo Santos ...
Reputação 5
Dexter escreveu:

Boa tarde.


 


Neste caso em especifico, passar de antigo M4O para M4O LIGHT, altera o prazo de fidelização, ou mantêm-se o atual ?


 


Obrigado,



 


Olá @@@Dexter, nesse caso não sei, o melhor é ligar para o 16200 e ver o que lhe dizem relativamente a isso.
Boa tarde, estou numa situação idêntica, em que tenho 3 cartões associados e sou utilizador ADSL. As ofertas também não me trazem valor acrescentado e desta forma gostava que me encaminhassem para um colaborador de forma a efectuar a alteração solicitada.
Bom dia.


Liguei para o 16200 e expus o meu caso, que sou cliente M4O ADSL, e usufruo de 1 desconto de 10€ durante 24 meses + 10€ durante 1 ano referente a 2 portabilidades.  Sendo que pago valor base 59.99€+10€(2 boxes)= 70€ +/-. Sendo que este mês terminam os 10€ das portabilidades, ficando a pagar um valor base de 69.99€+10€ (boxes))80€ +/-.


 


Eu propos a quem me atendeu, alterar o meu pacote para o M4O Light, e perguntei se haveria nova fidelização de 24 meses. Disse-me que sim, porque era como se fosse um novo contrato. Então rebati, que então iria ter o desconto na 1ª meo box, iria pagar só 1€ durante 24 meses, e além disso ainda iria portar outro numero de telemovel, ficando nas minhas contas a pagar: valor base: 59.99+1€ 1ª meo box+5€ 2ª meo box+7,5€ de mais 1 cartão=74€ +/-. Qual é o meu espanto, quando me diz, que não tenho direito ao desconto na 1ª meo box. Isto é, para uns enviam ofertas porque supostamente pagam o valor base sem descontos, no meu caso, que tenho desconto de 10€, em relação ao novo pacote M4O LIGHT, estou a pagar + 15€+/-, e além de não mandarem ofertas, nem sequer querem oferecer as condições normais que oferecem no pacote M4O LIGHT, e ainda por cima tenho que me fidelizar + 24 meses. Isto é assim, eu penso que eles vêm que na minha zona só tenho ADSL da MEO e então aproveitam-se, mas só se vão aproveitar mais 1 ano, porque quando acabar a fidelização, mudo imediatamente para 1 pacote NOS satelite com telemovel. Vou pagar menos, vou ter canais HD, e não me vou vergar à MEO que só me faz isto porque pensa que não tenho alternativa. Isto não deveria ser assim, nem é assim que vão ter futuro, os clientes têm que ser tratados de modo igual.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@PedroadsCosta , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-40360259749 no titulo da mensagem.