Alteração de tarifário em período de fidelização

  • 3 December 2015
  • 2 respostas
  • 2090 visualizações

Boa noite, sou vosso cliente M4O e ainda estou no dentro do período de fidelização, é possível fazer a alteração para o novo M4O ?


Beneficiando principalmente de  2 cartões com 1,5GB/cada (antes 750MB) + 500MB/cada (exclusivo online)

2 respostas

Reputação 4
Olá Fraxinum,


Sugerimos que clique em "Aderir ao MEO" no canto duperior direito.


Será contactado por um especialista MEO que o ajudará nas diferentes hipóteses de upgrade. 
Reputação 3
Crachá +2
Se tiveres a mesma sorte que eu vão-te dizer que por estares em periodo de fidelização podes fazer o upgrade, mas não com as condições que estão no site, já que essas aparentemente são apenas para novos clientes. 


 


A mim propuseram-me passar do M4O Light, para o M4O, renovando o periodo de fidelização, mas ficava apenas com 750 MB de dados por telemóvel. Quando protestei a dizer que o tarifário publicano na Internet não era esse e que não dizia lá em lado nenhum que era exclusivo para novos clientes, sugeriram-me que voltasse a ligar quando a minha fidelização estivesse quase a acabar, porque ai a Meo tem canais próprios em que estão disponiveis para negociar... Até lá, embora me tenham dito de uma forma mais educada, restava-me comer e calar... 


 


Como é óbvio, tendo em forma como a Meo me está a tratar, quando a fidelização estiver quase a acabar, irei negociar... Mas é com as outras operadoras...


 


PS: e não te esqueças, cuidado com as subscrições pelo telefone... Sem colocarem os compromissos por escrito não aceites nada, porque a seriedade não é o forte da linha comercial deles.

Responder