Alteração de tarifário

  • 2 Outubro 2012
  • 8 respostas
  • 1856 visualizações

Bons dias,

Gostava de uma opinião vossa. Ontem contactei o MEO para aderir ao serviço TOTAL
6 LIGHT com o preço de 32.49€. O operador aconselhou a pôr o tarifário TOTAL
30, que está a 19.99€ até ao final do ano, e depois lá para o inicio de dezembro alterar para o TOTAL
6 LIGHT. Ou seja, aproveito a promoção e fico a pagar 19.99€ + aluguer da box até ao final do ano e dezembro altero para um tarifário inferior, entrego a box e fico só a pagar 32.49€ pelo TOTAL 6 LIGHT a partir de 2013 e ai sim com fidelização de 24 meses.

É possível esta alteração para tarifário inferior?

Parece-me um truque de marketing! Peço desculpa pela desconfiança! ;)

Desde já obrigado pela atenção

http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx link para os tarifários

8 respostas

Crachá +6
Foi mesmo pelo 16200?
Pede confirmação por escrito para o teu endereço de correio electrónico.
Crachá +4
O MEO não aceita downgrade de serviço, portanto, cuidado com esta oferta.
Crachá +6
Só se foi alterado recentemente porque eu fiz downgrade sem problemas comerciais (porque técnicos houve alguns).
Na ocasião foi vincado que a migração tem um período mínimo de utilização de 30 dias, i.e., não podemos pedir nova migração nos 30 dias seguintes.

E nas condições de serviço no ponto 2.2.3 Níveis de Qualidade de Serviço diz:
As migrações entre ofertas são todas possíveis sem custos associados, excetuando os downgrades efetuados no âmbito do serviço do Sapo ADSL...
Aqui:
http://www.meo.pt/SiteCollectionDocuments/CondicoesOfertaServicos_PTComunicacoes.pdf

Por outro lado, aqui indica custos:
http://www.meo.pt/SiteCollectionDocuments/TarifarioMEO_Informacao%20complementar.pdf

40 euros para downgrades entre pacotes Meo Fibra e Meo Fibra TV.
Postagem esclarecedora do Blue Zee, que se agradece.

Atendendo ao exposto, gostaria de saber que é possível proceder à migração seguinte:

? Do Pacote 'Total 15' para o 'Total 6 Light'.

. A migração não tem custo associado?
. Ou o ' downgrade' está incluído "entre qualquer pacote MEO Fibra e o pacote MEO Fibra TV ", e por isso tem o custo de 40 € ?

Antecipamente grato pela clarificação que me possam fazer.
Crachá +6
Pelo que se vê publicado hoje, diria que o downgrade do pacote é pago, mas eu não desistiria de tentar negociar pelo 16200 a migração gratuita.
@ Blue Zee, obrigado pelo sugerido e particularmente pela indicação da documentação colocada na mensagem #5.

Conseguida a migração gratuita, conforme coerentemente exigível.
Crachá +6
Óptimo!
Persistência e bom senso raramente falham.
MEO é muito mal visto.no estrangeiro, e em Portugal também - até meta o nojo. Não é possível contactar a empresa p e-mail. Que.nojo. o comportamento d funcionários é baseado nas mentiras e enganos.. será que as autoridades portuguesas se preocupem com essa situação ??
960472864

Responder