Gostava muito de saber se houve alterações de tarifários em Jan. 2021 dos pacotes MEO???
é que a minha fatura teve um acréscimo, e não percebo porquê, nada se alterou..e não tive gastos fora dos valores contratados..
Gostava muito de saber se houve alterações de tarifários em Jan. 2021 dos pacotes MEO???
é que a minha fatura teve um acréscimo, e não percebo porquê, nada se alterou..e não tive gastos fora dos valores contratados..
Que engraçados nada melhor em tempos de pandemia e tão difíceis pr as familias do q um aumento de preços..e nem informam os clientes?
Que artistas..😡
Está previsto contratualmente e acho que veio a "relembrar" na fatura de Outubro ou Novembro.
Está previsto contratualmente e acho que veio a "relembrar" na fatura de Outubro ou Novembro.
Obrigado pela ajuda até vou verificar já isso..
Boa tarde,
Venho solicitar informação sobre o aumento do valor da fatura que acabei de liquidar (fevereiro).
Ouve aumento? Porquê? Melhoraram alguma coisa, não percebi.
Grata pela vossa atenção, fico a aguardar resposta.
Cumprimentos,
Maria Lisete Gil de Pinho
Acrescento que não recebi, a fatura para poder conferir. Agradeço o seu envio.
Maria Lisete Gil de Pinho
Aqui ninguém tem acesso a faturação.
Está a referir-se ao aumento de 50 cêntimos por serviço/cartão? Se sim, esse está previsto contratualmente. Se for outro tipo de aumento, pode ser por exemplo alguma oferta/desconto que tenha terminado… mas isso só vendo com o apoio ao cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.