Pergunta

ALTERAÇÃO DE TARFÁRIOS 2021

  • 21 Janeiro 2021
  • 7 respostas
  • 109 visualizações

Gostava muito de saber se houve alterações de tarifários em Jan. 2021 dos pacotes MEO???

é que a minha fatura teve um acréscimo, e não percebo porquê, nada se alterou..e não tive gastos fora dos valores contratados..

 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Houve o aumento de 50 cêntimos por serviço / telemovel. 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/condicoes2021

 

Que engraçados nada melhor em tempos de pandemia e tão difíceis pr as familias do q um aumento de preços..e nem informam os clientes?

Que artistas..😡

Reputação 7
Crachá +24

Está previsto contratualmente e acho que veio a "relembrar" na fatura de Outubro ou Novembro. 

Está previsto contratualmente e acho que veio a "relembrar" na fatura de Outubro ou Novembro. 

Obrigado pela ajuda até vou verificar já isso..

Boa tarde,

Venho solicitar informação sobre o aumento do valor da fatura que acabei de liquidar (fevereiro).

Ouve aumento? Porquê? Melhoraram alguma coisa, não percebi.

Grata pela vossa atenção, fico a aguardar resposta.

Cumprimentos,

Maria Lisete Gil de Pinho

Acrescento que não recebi, a fatura para poder conferir. Agradeço o seu envio.

Maria Lisete Gil de Pinho

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Lisete Gil de Pinho 

Aqui ninguém tem acesso a faturação.

Está a referir-se ao aumento de 50 cêntimos por serviço/cartão? Se sim, esse está previsto contratualmente. Se for outro tipo de aumento, pode ser por exemplo alguma oferta/desconto que tenha terminado… mas isso só vendo com o apoio ao cliente.

Responder