Alteração de Serviço a Meio do Contrato

  • 6 January 2017
  • 14 respostas
  • 1115 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 17 respostas
Bom dia, o meu problema é o seguinte :

a cerca de 1 ano aderi ao m4o , o tecnico veio cá e fez a montagem como quis e lhe deu mais jeito deixando telefone na minha sala e router no quarto porque decidiu ser o melhor.

Nunca tive internet a dar bem por isso contactei o mês passado um tecnico que cá veio , desde essa altura fiquei sem o telefone a dar então voltei a contactar a PT e disse-lhe o sucedido.

Qual não é o meu espanto quando me dizem que o tecnico que cá veio me cortou os fios da caixa da sala e me exigem 40 euros para vir resolver o problema supostamente porque só adquiri uma caixa.

Eu assinei o contrato com as coisas desta maneira montadas por um tecnico que as montou como preferiu para além disso aderi a telefone e internet fixa suponho eu que não podem chegar agora a meio do contrato e querem mudar algo que eles proprios montaram como quiseram.

A juntar a isto só me deixaram a ficha do meu quarto activa ou seja seria obrigado a ter o telefone no meu quarto sendo de todo impossivel ouvir mesmo nos locais da casa que mais frequento.

Isto para além de roubo é uma enorme falta de respeito pelos clientes assim como o tecnico cortar as coisas e não falar com ninguém também o é.

O Problema é que não resolvem o problema dizem que sou obrigado a pagar os ditos 40 e tal euros para me porem algo como eu já tinha

14 respostas

Reputação 3
não entendo sinceramente o que se anda a passar por esse país fora com a Meo...
Crachá +2
isto chega a ser patetico sinceramente.

vendem as coisas como querem , activam-nas como querem e depois queixam-se do trabalho que eles proprios fazem.

nem sequer um filtro me deixaram no dia da instalação , cortam as caixas não dizem nada e não ha filtrs para ninguém ainda por cima estou a um mês na situação de se quero net desligo telefone se quero telefone desligo net porque não resolvem nada e ainda me veio uma conta com 3 euros a mais.

liguei pra lá e disseram-me espere até 23 de dezembro que a situação vai ser estudada até hoje não tive um telefonema , fui obrigado a ir diretamente a uma loja que me disse que têm que por tudo igual e passado 2 horas recebo uma chamada do tecnico a dizer a PT não manda nada tem que pagar os 40 euros.

Já nem digo que antes disto foram agendadas 4 marcações para resolverem o problema da net e em 3 ninguém apareceu ou telefonou a avisar.

Isto é o disparate completo , é o gozar com a cara dos utilizadores dos serviços deles e andam eles a chatear todas as semanas para aderir a outras coisas
Reputação 3
se ler o meu tópico "meo nunca mais", nesta mesma secção, percebe que o seu caso não é só mais um sem explicação. A empresa não anda a tratar bem os clientes. Vangloria-se da velocidade ultra-rápida nas cidades quando às portas de uma cidade como coimbra há pessoas como eu que nem os 4mb de velocidade atinge. Gastam milhares em campanhas com Cristiano Ronaldo, cujos anúncios não têm piadinha nenhuma, mas investimento na melhoria das linhas nem vê-lo. É triste mas é assim...
Crachá +2
a mim venderam-me m4o tudo bem mas deixaram satelite em vez de tv por net coisa que não é normal quando se contrata net também o que acontece é que a minha net só consegue atingir 1mb dai não ser possivel via net.

conclusão , recebi uma factura de 57 euros quando ou tenho net ou telefone e a minha net é de 1mb quando calha bem.

tenho fibra a 2 km de casa e não consigo ter mais de 1mb na minha net nem me resolvem a porcaria do problema , a tecla é sempre tenho que pagar as 2 fichas mesmo que tenham sido eles a ligar as coisas assim para melhor serviço e poque o senhor tecnico me deu cabo da caixa de proposito tenho que pagar 40 euros para ele a activar outra vez
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a mim parece que deve ter sido diferente...pela experiencia que ja vi dos tecnicos...


 


a mim parece que o tecnico que foi fazer a instalação viu os fios cortados, calou-se bem calado e instalou como era mais facil...se tivesse dito a cliente que só podia instalar no quarto porque tem fios cortados, o cliente podia ter exigido a substituição/reparação dos fios para colocar o telefone em outro sitio..logo iria demorar muito mais tempo e ter mais trabalho...mas isto é a minha opinião...


 


agora o problema é o seguinte...a Meo pode realmente cobrar por essa deslocação pois a lei diz que o cliente tem 30 dias para reclamar dar instalação...seja qual for o motivo...se o problema foi decoberto meses depois a Meo pode não se responsabilizar por ter passado tanto tempo...
Crachá +2
você não percebeu bem , eu tinha ambas as coisas ligadas desde o contrato assinado quando o tecnico cá veio resolver o problema da internet é que curtou os fios da caixa onde estava o telefone ligado e agora querem que pague para arranjar isso e ter tudo como estava 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


passou os 30 dias?
Crachá +2
penso que sim ams eu reclamei logo de imediato do facto de terem cortado a fixa aquando da ida do tecnico
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que conta será referente a reclamação após a deslocação...dentro dos 30 dias...


 


faz nova reclamação nem que seja numa loja, para ser retificado o problema...neste caso e partindo do principio que tens uma reclamação dentro dos 30 dias...
Crachá +2
têm me dito sempre que sou obrigado a pagar a deslocação do tecnico para voltar a por aquilo a funcionar
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só é verdade caso tenha passado 30 dias após a deslocação...
Crachá +2
até pode ter passado agora os 30 dias mas as reclamações foram feitas logo nas semanas seguintes , já falei com a deco sobre o assunto também.


Agora querem-me cobrar 8 euros por uma segunda via de um cartão que não funciona num telemovel deles e por isso teve que ser substituido , grandes **bleep** me estão a sair estes gajos mudo já para a vodafone ou nós que os lixo estou mais que farto
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


semanas depois...pode ter sido 30 dias...


 


a 2ª via ja é cobrada a uns meses...em todas as operadoras...
Crachá +2
foi reclamado logo na semana seguinte depois arrastou-se pelo mês de dezembro porque nada foi resolvido

Responder