Pergunta

Alteração de serviço

  • 15 February 2021
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Bom dia

Venho mostrar o meu desagrado pela forma como fomos tratados pelos vossos serviços. No dia 9/2 realizei uma chamada na qual pedi a alteração dos meus serviços passando a aderir à FiBRA. Após uma conversa de 40 minutos ficou agendado para a sexta feira dia 12/2 pelas 10h a alteração do serviço. Pelas 13h verificando que não tinham comparecido para fazer a alteração voltei a ligar onde  fiquei mais cerca de 45m ao telefone e falei com 3 operadores onde me disseram que não tinham comparecido porque o agendamento não estava feito. 

Acho inadmissível esta situação, pelo que pretendo faze a alteração do serviço para fibra e sei que já existe cobertura, tenho 3 filhos em aulas e preciso de internet com mais qualidade.

Agradeço o vosso contato urgente a fim de resolver este problema.

Atentamente,

Margarida Frazão


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum ninguém consegue ajudar nesse assunto. Isso tem que ser tratado pelos serviços.