Pergunta

Alteração de residência - condições serviço

  • 11 June 2020
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Crachá

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo o serviço que me foi prestado presencial e telefonicamente. Em nenhum dos casos, o colaborador me conseguiu garantir se, a zona para onde vou viver apresenta MEO FIBRA. 

Todas estas duvidas foram questionadas aos vossos colaboradores, uma vez que, tenho fidelização convosco até Janeiro de 2021, mas por razões pessoais vou mudar de residência e gostaria de ficar com o vosso serviço, mas com as condições que tenho actualmente. 

A colaboradora que me atendeu na loja, em Alcobaça, afirmou que não posso rescindir o contrato e caso o faça tenho de pagar o valor da rescisão. Informei-me perante a DECO e, de facto, se vocês me garantirem as mesmas condições terei de pagar esse "tal" valor para rescindir. No entanto a rescisão deve-se ao facto das condições não serem as mesmas. Uma vez que na zona poderá não haver fibra, pergunta à qual, até ao momento não obtive uma resposta certa. Segundo a alínea 1 do artigo 437 é, com justa causa, que rescindo contrato convosco perante as circunstâncias da alteração do contrato. 

Assim sendo, e perante o cenário, é com grande desagrado que manifesto a minha decisão de rescindir o contrato com a vossa operadora com a maior brevidade possível! 

 

Aguardo feedback 

 

Melhores cumprimentos 

Micael Vicente 

svmicael@hotmail.com 


1 resposta

Crachá

Boa tarde, alguém me consegue ajudar ou indicar a melhor forma de resolver o problema que expus anteriormente em relação a "Alteração de residência - condições de serviço"?? 

Responder