Olá a todos,
Parece que afinal não fui o único cliente a ser surpreendido com o novo tarifário MEO. Menos mal, pois pelos vistos não foi engano na minha factura, ao contrário do que pensei e que, aliás, motivou um pedido de esclarecimento da minha parte.
Sou cliente há uns anos da MEO. Em novembro passado alterei o meu serviço, tendo aderido ao pacote M4O. Nessa data, a MEO comprometeu-se com um valor durante 24 meses.
Em janeiro vi que a mensalidade afinal não era o que assinámos (eu e a MEO) em novembro. Não há nada de errado, porque eu fui informado disso em outubro... quando ainda não tinha aderido a este serviço. É assim, não é? Ou seja, quando fui convidado a alterar o serviço e me prometeram um valor eu deveria saber de antemão que a informação que me estavam a dar era errada, certo?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 1
Estou a ver que todos os clientes da MEO infelizmente padecem do mesmo e eu também sou um deles...o que se pode fazer é deixar uma reclamação e ver no que dá. Isto de imporem a inflação a contratos anteriores a janeiro não faz sentido nenhum, só devia de ser cobrado apenas aos novos contratos. Ainda pra mais isto não aconteceu nas outras operadoras, o que me faz pensar se realmente vale a pena continuar na MEO, porque na realidade a fidelidade dos 24 meses é tudo treta, a Deco já disse que isso é ilegal. Portanto, qualquer cliente pode desistir quando quiser.
Olá a todos,
Também cá em casa, fomos mais umas vitimas da ganancia descontrolada da MEO.
Conforme a maior parte das pessoas apresentei uma reclamação online ... que já foi encerrada pela MEO ... sem qualquer tipo de esclarecimento.
No entanto, conforme o clausulado previsto no contrato existente, a MEO sempre que proceder a alterações contratuais (uma das condições especificas anexas ao contrato é o tarifário em vigor à data), deverá comunicar as mesmas com uma antecedenciam minima de 1 mês.
20.2. No caso previsto no número anterior desta Condição, o cliente será notificado,
através dos meios previstos na Condição 16., com a antecedência mínima de 1 (um) mês
sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas discorde,
o cliente dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir a relação
contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão produzirá
efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.
Mas mais uma vez realizam as alterações que querem sem passar cavaco a ninguem ... felizmente hoje já temos algumas alternativas e podemos escolher.
Eu no meu caso, pedi para reabrir o processo, caso não analisem a minha reclamação e voltem atrás, vão perder um cliente para a NOS ...
Longe vão os tempos em que eramos "obrigados" a ficar com um fornecedor por falta de alternativas.
Boa sorte para todos os que estão a passar por situações destas !
Também cá em casa, fomos mais umas vitimas da ganancia descontrolada da MEO.
Conforme a maior parte das pessoas apresentei uma reclamação online ... que já foi encerrada pela MEO ... sem qualquer tipo de esclarecimento.
No entanto, conforme o clausulado previsto no contrato existente, a MEO sempre que proceder a alterações contratuais (uma das condições especificas anexas ao contrato é o tarifário em vigor à data), deverá comunicar as mesmas com uma antecedenciam minima de 1 mês.
20.2. No caso previsto no número anterior desta Condição, o cliente será notificado,
através dos meios previstos na Condição 16., com a antecedência mínima de 1 (um) mês
sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas discorde,
o cliente dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir a relação
contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão produzirá
efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.
Mas mais uma vez realizam as alterações que querem sem passar cavaco a ninguem ... felizmente hoje já temos algumas alternativas e podemos escolher.
Eu no meu caso, pedi para reabrir o processo, caso não analisem a minha reclamação e voltem atrás, vão perder um cliente para a NOS ...
Longe vão os tempos em que eramos "obrigados" a ficar com um fornecedor por falta de alternativas.
Boa sorte para todos os que estão a passar por situações destas !
Reputação 4
Boa tarde Pedro38, se desejar uma análise à situação que reporta, envie-nos o nº de cliente/NIF e um nº de contacto por mensagem privada. Coloque a referência 3-67428369147 no título da sua mensagem.
Reputação 4
Boa tarde MartaPina, para podermos analisar a sua situação, queira enviar o nº de cliente/NIF associado ao serviço e um contacto telefónico através de mensagem privada, referindo o nº 3-67432599663 no título da mensagem.
Eu que perdi um ano, mais a facturação em excesso, por ter ido nas conversas deles.
Bem dita escolha que esta acessível a todos...por isso quem ta mal.....
Bem dita escolha que esta acessível a todos...por isso quem ta mal.....
Tal como os outros clientes, igualmente me foram alteradas unilateralmente estas condições, apesar da negociação ter sido feita com base num valor fechado. Solicito portanto a reabertura do processo.
Exmos. Srs.,
Recebi o seguinte email da vossa parte:
Assunto: [THREAD ID : 3-V3GLSAM]
Caro(a) Cliente,
Na sequência da sua comunicação, somos a informar que Conforme poderá confirmar no Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas da PT Comunicações, a assinatura por parte do Cliente pressupõe o conhecimento das Condições Gerais de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas e das Condições Específicas dos serviços descritos no mesmo, às quais dá o seu acordo. A informação acerca do período de fidelização encontra-se no ponto 12.1 da secção «Condições Específicas de Prestação do Serviço de Televisão e Multimédia».
Recebi o seguinte email da vossa parte:
Assunto: [THREAD ID : 3-V3GLSAM]
Caro(a) Cliente,
Na sequência da sua comunicação, somos a informar que Conforme poderá confirmar no Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas da PT Comunicações, a assinatura por parte do Cliente pressupõe o conhecimento das Condições Gerais de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas e das Condições Específicas dos serviços descritos no mesmo, às quais dá o seu acordo. A informação acerca do período de fidelização encontra-se no ponto 12.1 da secção «Condições Específicas de Prestação do Serviço de Televisão e Multimédia».
Na sequência, informo que as condições anexas ao meu contrato, que eu assinei e possuo, nada referem relativamente a aumento.
Daí que, solicito que me enviem ou indiquem onde posso aceder à vossa versão do "Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas da PT Comunicações", assim como do documento "Condições Gerais de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas e das Condições Específicas dos serviços descritos no mesmo".
Daí que, solicito que me enviem ou indiquem onde posso aceder à vossa versão do "Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas da PT Comunicações", assim como do documento "Condições Gerais de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas e das Condições Específicas dos serviços descritos no mesmo".
Reputação 4
Boa tarde EmpresaT, vamos solicitar esclarecimentos adicionais à equipa que acompanha esta situação e assim que possível, dar-lhe-emos novo feedback.
Mais um lesado que não vai rescindir unilateralmente dado que a fidelização termina este mês. Objectivo agora é sair e arranjar uma alternativa credível para serviço TV, aceito sugestões, que desde já agradeço
Reputação 4
Boa tarde FUZOS, iremos analisar a situação que nos remete, quando tivermos informações adicionais entraremos em contacto.
Carlos Gaspar, cliente da MEO há já alguns, aderi em 2013 ao Pacote M4O, com o preço estabelecido na altura e que era mais baixo do que estou a pagar agora. hoje recebi na minha morada um gestor comercial da MEO, que andava a angariar clientes com novas propostas, onde me referiu que relativamente ao meu serviço, que a MEO me tinha alterado o meu pacote de M4O, para M5O, sem minha autorização e, sem me dar qualquer conhecimento, aletrando assim o meu tarifário mensal. Fui rever as minhas anteriores facturas, e vi que nelas constava o pacote M4O, e que nas actuais já consta o pacote M5O, sem que tenha havido qualquer alteração da minha parte, uma vez que continuo com TV, NET, TELEFONE, e 2 TELEMÓVEIS, conforme, contrato que foi por mim feito com a MEO. Por este motivo,solicito a quem de direito e com responsabilidades neste sector, que me informe, o porquê desta alteração sem minha alteração, uma vez que os serviços por mim utilizados foram e são os mesmo, não tendo aqui havido qualquer alteração. Este gestor comercial informou-me ainda, que eu com esta factura juntamente com uma mais antiga em que consta o M4O, tinha uma base legal para rescindir o actual contrato com a MEO, o que eu estou a ponderar fazer, solicito informação urgente tanto quanto possível,sobre este meu assunto. Grato pela atenção, com os meus cumprimentos..
Boa tarde Carlos Gaspar...
Também sofri essa alteração, mas, se não me engano a minha factura não mudou, até porque o que tive foi vantagens... Deram mais 300 Mgs por telemovel de internet, deram-me mais uma cartão com 5GB/mês sem sequer alterar o tarifário. Mas certamente mais pessoas tiveram essa alteração. Pode ser que mais gente se queixe...
Também sofri essa alteração, mas, se não me engano a minha factura não mudou, até porque o que tive foi vantagens... Deram mais 300 Mgs por telemovel de internet, deram-me mais uma cartão com 5GB/mês sem sequer alterar o tarifário. Mas certamente mais pessoas tiveram essa alteração. Pode ser que mais gente se queixe...
A
Carissimos,
Já é a segunda vez desde o inico do contrato que me aumentam o preço!!!!! Mas o que é isto!!!!! O preço acordado era de 14,90 depois aumetou para 15,90 euros e agora é 17,49 euros.... Mas ando tudo maluco!!!! Quero que me resolvam a situação caso contrário rescindo o contrato por justa causa....
Mais 3€ na minha fatura de M5O sem aviso prévio, sem nada...la vou eu ter de perder 2/3 horas na loja do Glicínias para saber que abuso é este! A minha sorte é que a fidelização ja acabou!
Ana
Ana
Boa noite, Exmos srs. Venho por este meio, mostrar novamente o meu desagrado com o serviço actual da MEO, que além de subir o preço das facturas!!! mantêm o mesmo serviço( no meu caso em termos de internet fixa, Péssimo!!!), além de que já existe Fibra da VODAFONE nesta morada, e da MEO informam que não têm previsões!! ( assim será difícil manterem os clientes). A Vodafone, conforme email que já havia feito e refiro acima, já tem o serviço Fibra na minha morada, amanhã irão deslocar-se novamente para discutirmos a proposta que me estão a fazer, posso dizer que o valor fica alguns euros abaixo do que pago actualmente na Meo e incluindo o canal premium e telemóveis como actualmente, ou seja a comparar pacotes iguais. Agradeço desde já a vossa colaboração e resposta á minha solicitação, pois sendo cliente Meo á largos anos é com algum desagrado que me vejo na eminencia de deixar a operadora, por motivos de falta de competitividade/custos, aos quais não pretendem ter em atenção. E o mais incrivel é como pode a MEO na área de apoio ao cliente serem colocadas estas questões e dão o assunto como concluido sem nos contactarem... É mesmo a dizer para MUDARMOS DE OPERADORA.!!!!
k
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