Boa tarde. No passado dia 5 de fevereiro de 2019 pelas 20h42, contactei via 16200 para fazer alteração de ADSL para fibra. E também a alteração de M4O ADSL para MEO TOTAL 100 Fibra com o respetivo valor de 32.99€/mês. Depois de 6 SEIS meus senhores, chamadas e uma reclamação interna por escrito vocês não me resolveram o problema: Depois de me confirmarem a instalação e alteração de pacote, apenas a instalação foi feita. É ASSIM TAO DIFICIL METEREM O PACOTE DO QUAL VOCÊS ME SUGERIRAM E AO QUAL EU ACEITEI ? PRETENDO MEO TOTAL 100 FIBRA! E não repito NAO QUERO M40 FIBRA. É difícil perceber isto? É preciso recorrer para meios judiciais por uma coisa tão simples? Ainda pra mais hoje já emitiram a fatura para pagar até dia 28? Vocês gozam com a cara dos vossos clientes? Vergonhosos.
CLIENTE: 134 061 43 07
Diana Andreia Dinis Marques Martins
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