Alteração de pacote

  • 8 September 2014
  • 2 respostas
  • 838 visualizações

Dia 5 Setembro, fui contactado por uma comercial da Meo, que me apresentou o pacote M4O Light.

Comecei por negar pois ia ficar com um pacote ineferior ao que tinha (Meo Total), mas a comercial, referiu que ao aderir nesta promoção, ia manter os 190 canais, a internet 100Mb/s, o telefone fixo, e acrecentava um telemovel. Isto pelo mesmo valor do M4O Light 49,99€.

Decidi aceitar, e a senhora disse que me ia enviar e-mail com as condições acordadas e que ia receber uma carta em casa com as mesmas condições e a proposta de portabilidade do numero.


Acontece que sábado, reparei que já não timha 190 canais e a internet está a 30Mb/s.

Afinal o que se passa? Para vender é tudo um mar de rosas mas depois os clientes são enganados?

No Meo podem verificar isto, uma vez que, segundo a Comercial, a chamada telefónica ia ser gravada.

Agradeço explicações.

 

2 respostas

Boa Tarde,

 

No passado dia 30 de Agosto, aconteceu-me o mesmo. É vergonhoso andarem a ligar para as pessoas a fazerem ofertas que depois não cumprem. Estou a 8 dias a tentar resolver a bem a situação contactando o 16200. Já me restabeleceram o serviço anterior, embora a internet ainda esteja a 30 mb e me digam que a fidelização começa do 0 e o desconto que tinha de um protocolo perdi-o. Para aderir é só facilidades, para resolver problemas é que são elas.
Ponto de situação actaulizado.


 


Passado uma semana continuo sem os 190 canais e sem Internet a 100Mb.


Liguei para o 16200, falei com um operador, que devia estar a dormir, ou não queria trabalhar. Expliquei a minha história. Ele apenas respondia que eu estava errado porque o M4O light não tinha 190 canais nem internet 100Mb. E eu respondia-lhe que sabia ler e que estava a ler uma folha enviada pela propria MEO e ele insistia. Ao fim de 5 minutos lá me passou a chamada para uma senhora da "retenção". Esta senhora, sim, sabia do que eu estava a falar. confirmou que a passagem do meu oacote não ficou correctamente feita, e que no dia seguinte, dia 12, já teria os 190 canais. Quanto à Internete ia passar à area respectiva.


A verdade é que hoje dia 13 continuo sem os serviços completos.


O meu conselho: Antes de lançarem campanhas destas, verifiquem antes que conseguem fazer a passagem de todos os serviços antes, para não haver problemas destes. 


 


E para cumulo, recebo dois sms, um deles a dizer que o serviço estava activo (não está) e outro que a reclamação que fiz dia 11, ficaria resolvida no prazo de 10!


 


E no final do mês quero ver como vai ser a factura... Se me cobrarem 11 dias como tendo tido o pacote Meo RTotal que tinha antes, cancelo o débito directo...


 


Agradecia que algum dos moderadores pudesse ver o que se passa. Porque 16200 é perder tempo.

Responder