Alteração de Pacote

  • 30 July 2014
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Boa tarde, dia 17 de Julho, liguei para o serviço de apoio ao cliente, para me informarem de preços dos pacotes com telemóvel, pois a minha fidelização está a terminar (28 Agosto), eu tenho o serviço de Fibra 100 com TV, Net e Telefone (e tenho só tenho o desconto de uma Box). Os outros operadores nomeadamente a Vodafone e a Nos, foram várias vezes a minha casa na tentativa de eu mudar de operador. Da Vodafone tenho uma proposta de TV com 130 canais, Net a 100, Telefone e 2 Telemóveis, por 59,70 euros (1.ª mensalidade grátis, Oferta da Box de Gravação, durante 24 meses). A Nos, dão-me o mesmo serviço por 59,99 euros (1.ª mensalidade grátis, Oferta da Box de Gravação e a possibilidade de ter mais 1 box sem gravação também grátis durante 24 meses e ainda cartão para cinema 2 bilhetes pago 1). Ora bem perante estas ofertas, pensava eu que a Meo, pelo meno igualasse a oferta dos outros operadores, mas não, para meu espanto, a proposta da Meo para mim é 59,99 euros, mas teria de pagar mais 5,50 pela Meo Box ?????? sério????? então querem perder um cliente (que NUNCA faltou a nenhum pagamento, como era seu dever), as ofertas são só para novos clientes???? comigo não teriam despesas de Instalação, Activação, nem sequer tinham que me dar a 1.ª mensalidade grátis. Então não querem fidelizar os clientes antigos???? tudo bem eu em Agosto, infelizmente vou ter de mudar, pois vou ter muitas vantagens - Instalação, Activação, 1.ª mensalidade grátis, Box com gravação, grátis durante 24 meses. Agradecia que me informassem o que tenho que fazer para cancelar o Contrato (tenho que avisar com quanto tempo de antecedência).

Obrigado

 

Jaime Alexandre Dias Graça

 

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