Alteração de número de telemóvel

  • 30 Março 2015
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Bom dia,

 

Na passada quinta-feira desloquei-me a uma loja MEO onde alterei um número de telefone (91) por outro número (também 91), o que implica a obtenção de portabilidade do segundo número, facto que aceito e entendo que possa demorar o seu tempo (prazo médio de 5 dias úteis segundo o colaborador).

 

De facto no dia seguinte um sms informa-me que a portabilidade do número ocorrerá durante a tarde do dia 31 de Março (terça-feira), confirmando a teoria dos 5 dias úteis em média.

 

No entanto o que me leva a escrever neste forum no sentido de obter uma explicação e esclarecimentos é o facto de, na altura ter colocado a questão de quando terminaria o serviço do número a ser substituido que, para todos os efeitos é um número MEO associado a um serviço M4O, tendo sido esclarecido que o "desligamento" do mesmo ocorreria igualmente no dia 31 de Março, provavelmente no periodo da manhã. Foi surpreendido no passado dia 28 de Março (sábado) por um sms para esse número de que o mesmo passaria a partir desta data para "pré-pago". Nesse mesmo dia desloquei-me a outra loja MEO que me informou que o procedimento que me indicaram "costuma" ser o correto, i.e. desligamento de um número e portabilidade do outro no mesmo dia e que o que ocorreu, confirmado pelo mesmo no "sistema" que efetivamente o número já estava em pré-pago.

 

Neste sentido gostaria de saber se estes 4 dias de impossibilidade de realizar chamadas me serão descontados numa futura fatura para não falar nos constrangimentos que um situação destas provoca.

 

Obrigado,

 

Jorge Albano

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