Alteração de morada obriga a refidelização!!!!

  • 24 October 2014
  • 4 respostas
  • 1373 visualizações

Há 2 dias atrás contactei a linha de apoio ao cliente para solicitar a transferência do meu serviço para a minha nova morada, e para minha completa indignação, sou informada que tal pedido obriga a mais 12 meses de fidelização!!

Gostaria que me explicassem em que é que se baseiam para obrigar o vosso cliente a esta (re)fidelização

A operadora que me atendeu, resguardou-se atras da seguinte afirmação “é uma norma da Anacom, e não da PT” terminando a frase desta forma brilhante “daí, e para minimizar os transtornos, é que nós oferecemos o valor da instalação e a 1ª mensalidade”. Agradeço deveras essa consideração, porém, aproveito para deixar este pensamento no ar: Mas não é esta a oferta que fazem a todos os novos clientes?????

Tenho um contrato que me fideliza até Agosto de 2015, contrato esse que pretendo honrar (é o meu dever como cliente), porém, não o pretendo PROLONGAR, muito menos ser obrigada a isso!

Após alguns minutos a explicar os vários pontos que me estão a indignar perante esta situação, e sem qualquer evolução da parte de quem me estava a atender, questionei quanto me iria custar essa tal instalação caso eu recusa-se essa fantástica “oferta” pois só assim não seria brindada com mais 12 meses de fidelização a iniciar apenas em Agosto (data em que termino aquela que eu efectivamente aceitei e assinei) e dizem-me: 215 euros!!!!

215 euros????? Dinheiro para deitar fora, que não se converte no que quer que seja, que não é o valor real da vossa instalação coisa nenhuma, pois a casa até já tem a instalação feita, apenas tenho que escolher o operador

Desta forma, o panorama é o seguinte:

1.Eu tenho que mudar de casa

2.Eu quero continuar cliente até à data em que assinei que o faria

Onde é que estou a falhar com compromisso??Estou fidelizada à minha morada??Se for isso, é ridiculo, mas mesmo assim tenho provas que deixou de a ser!!