Pergunta

Alteração de Morada | Incompetência de há 2 semanas custa nenhum serviço durante dias

  • 7 September 2021
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Olá!

 

Há 2 semanas fiz uma renegociação que incluía mudança de casa (de um anexo para a casa principal). A assistente garantiu-me que no máximo dia 7 de agosto seria instalado pois o serviço da NOS seria cortado dia 8 de agosto.

Acontece que como não obtive nenhuma informação sobre o agendamento, decidi ligar ontem (dia 6) de tarde, pelo que me disseram que o pedido estava pendente mas que até às 20h seria resolvido. Passado esse horário e sem alguma indicação, decidi voltar a ligar pelo que me indicaram que era impossível a realização de uma renegociação contratual (alteração de M3O para M4O) que incluía a alteração do local de instalação (cujo novo contrato me foi enviado!). Nesta mesma chamada (pelas 22h) também me indicaram que a assistente que me fez a venda (do departamento de gestão contratual) tinha sido incompetente no seu trabalho, visto ter vendido algo impossível.

Após alguma reflexão (em que ponderei cancelar qualquer alteração e pedir o não cancelamento do serviço e da rescisão junto da NOS) decidi voltar a contactar a MEO (que dado o horário - 23h30) o assistente que me atendeu foi o mesmo (um Sr. Raul) que me fez então apenas a alteração do local da instalação e me explicou definitivamente que a incompetência de alguém tinha causado todo este evento. Mais me garantiu que, visto a necessidade do pedido e o titular ter 76 anos e um sistema de vigilância e assistência permanente conectado à internet, eu seria contactado hoje (dia 7 de agosto) entre as 9h e as 12h30 para o agendamento da instalação pela tarde.

Passado esta janela temporal, e visto nenhum contacto, voltei a contactar o apoio MEO já por duas vezes em que as colegas me indicaram que o pedido já tinha dado entrada e fizeram insistências sucessivas. 

 

Peço que a situação seja regularizada HOJE pois amanhã de manhã o serviço da concorrência (instalado na casa principal) será cortado.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.