Boa tarde
No final do mês de Agosto alterei a morada da fatura, apesar de situada no mesmo prédio trocando apenas o numero da porta.
De maneira a fazer tudo de forma correta e legal, liguei para os serviços Meo e pedi para realizarem a devida alteração assim como alteração e montagem dos equipamentos na nova morada.
essa alteração foi efectuada e ao telefone a pessoa que me atendeu, disse que iria perder as vantagens da outra morada tais como oferta da box etc. eu demonstrei o meu desagrado pois sou cliente a vários anos e com vários serviços activos. mas após algum tempo em conversa , ela disse quem nem tudo era mau pois iria ter mais velocidade na net e mais net no telefone.
após alguns minutos ao telefone acabei por perguntar quanto iria ficar a pagar por mês ao qual a senhora disse que seriam mais 5 Euros, o valor que pagava era de 51.99 Euros. e ficava a pagar 56.99 eu concordei, a senhora na altura falou no 2º cartão de telemóvel e ao qual voltei a perguntar mas só fico a pagar mais 5 Euros Certo? e ela Sim.
A 1ª fatura após a troca de morada veio bastante elevada quase 110 Euros mas achei normal pois tinha tido gastos extra mensalidade e o custo da instalação na nova morada.
O meu maior espanto foi quando veio a 2ª Fatura num valor de 70,8 Euros liguei para os serviços MEO ao qual fui muito mal atendido ate falar com a supervisora que me atendeu muito bem, mas apenas para me calar. dizendo que iriam ouvir a chamada. esperei pela resolução. Fui contactado pela Meo alguns dias depois e diziam que tinha aceite os termos deles ao qual nao e verdade como se pode verificar quando se houve toda a chamada e não só uma parte.
Apos estar ao telefone com a pessoa que me ligou pedi para me contactarem meia novamente com uma resolução ao qual disse que iria ser contacto em 30 min, como uma hora depois ainda nao tinha sido voltei a ligar. e diziam que nao tinham resolução 1H.40min depois do inicio da chamada falei com outra pessoa que me dizia ser possível baixar em 3 Euros a minha mensalidade mas iria ter menos net etc. nao concordei e disse que ficava a espera que me fizessem uma boa proposta dentro dos valores acordados e termos acordados.
Disseram também durante essa chamada que me iriam ser creditados 6 Euros nas facturas anteriores perguntei o porque mas ninguém me sabia dizer.
Ontem recebi a sms de pagamento da factura e paguei 67 euros hoje fui a área de cliente e reparo que os meus telemóveis estão com menos Internet sem nunca ter acordado tal situação.
Acho uma falta de respeito o que fazem com os clientes, sejam eles recentes ou antigos no meu caso já cliente há alguns anos.
Irei seguir para a entidades competentes, tais como DECO Proteste e Anacom, assim como irei pedir a gravação para o meu Advogado analisar e seguir com o processo nas vias legais.
mas ainda aguardo ser contactado pela MEO pois nao tem coragem de me ligar apenas fui informado que seguia por carta a informação