Resolvido

Alteração de morada

  • 16 May 2020
  • 1 resposta
  • 191 visualizações

Exmo(s) Sr(s)

Eu Neuza Pereira Lourenço, venho por este meio solicitar esclarecimentos relativos ao meu pedido de alteração de morada ao meu contrato de fidelização com a MEO. No passado dia 28 de abril solicitei através do vosso site um contacto para poder concretizar a minha alteração morada. Foi questionado a vossa colaboradora, se existe cobertura de Fibra na nova morada (PINHAL NOVO), ao qual me foi prontamente respondido afirmativamente, de que a Fibra se encontra disponível e que no prazo de 4 a 5 dias úteis o serviço estaria instalado.

O que sucede é que, passados mais de 7 dias vim a descobrir após várias insistências de contactos da minha parte para com a operadora, que consta um problema técnico no exterior do edifício, o qual se encontra em fase de resolução e teria de aguardar novo contacto para agendamento da instalação do serviço.

Até ao dia de hoje ainda não houve qualquer tipo de contacto por parte da MEO, houve sim mais um contacto da minha parte, no qual vim a descobrir que afinal o prédio não está cadastrado na rede, (prédio construído em 2019), que levaria tempo a cadastrar e que o serviço de fibra não estaria disponível, teria de optar por um serviço de ADSL.

Contudo o prédio geminado ao meu, com a morada RUA XXXXXX, está cadastrado e tem fibra ótica.

Meus senhores, sou vossa cliente há quase 2 anos, quando soube que teria de mudar de residência entrei em contacto com os vossos serviços para saber se a fibra se encontra disponível na nova morada, pois o meu contrato de fidelização é um serviço de fibra.

Sempre me foi pronta e inequivocamente informado de que o serviço de fibra se encontra disponível no local, e após mais de 15 dias sem serviço ativo é me transmitido que afinal já não é possível prosseguir com a efetivação do serviço.

Espero única e exclusivamente por parte da MEO, um serviço de excelência e a máxima prontidão e disponibilidade para solucionar quaisquer que sejam os problemas ou dificuldades que os seus Clientes estejam a passar.

Sou uma trabalhadora que me encontro em teletrabalho, sem conseguir exercer funções, correndo sérios riscos de ficar desempregada.

 Há mais de 15 dias que estou numa casa, sem televisão e sem internet à espera que vossas excelências se dignificassem a prestar-me qualquer tipo de esclarecimento relativo ao meu pedido e nunca tive nenhuma resposta. São 15 dias para me dizerem, não é possível.

É deplorável o serviço e a atenção prestada para com a minha pessoa e para com a minha família até ao momento. Creio que nenhum cliente vosso, mereça tal desprezo.

Sou a informar que me sugeriram a instalação o serviço de ADSL, ao invés do serviço de fibra, contudo, para poder exercer teletrabalho um dos requisitos é ter uma velocidade de internet de 100 Mb ou superior, sendo que no serviço de ADSL a velocidade são 24 Mb, pelo que é inconcebível fazer a instalação desse mesmo serviço.

Em conclusão, espero que vossas excelências se debrucem sobre este assunto urgente, e consigam garantir a instalação de um serviço de fibra no local com a maior brevidade possível, conforme acordado.

Posso desde já adiantar que o meu prédio (RUA XXXX) e o prédio geminado (RUA XXXXX 😎, são prédios recentes concluídos no ano de 2019. Nenhum deles se encontra habitado, os primeiros inquilinos somos nós, pelo que ninguém tem instalação de serviços de qualquer operadora.

Acredito que seria uma oportunidade para a MEO, proceder a introdução da fibra nestes mesmos prédios, de forma a conseguir a adesão de novos clientes.

Aguardo uma resposta.

Neuza Lourenço.

icon

Solução por Ricardo27 16 May 2020, 17:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente.