Resolvido

Alteração de grelha de canais / Pack Extra de canais

  • 19 April 2022
  • 8 respostas
  • 413 visualizações

Boa tarde! A cerca de quinze dias deixei de ter o canal “canção nova” sem ter sido informada de nada. Para voltar a usufruir deste canal tive de ativar o novo Pack Extra de Canais e pagar 5€.

Conheço outros clientes MEO que continuam a ter o canal  “canção nova” com o contrato inicial e sem nada ter alterado.

Alguém me sabe dizer algo sobre isto?

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 19 April 2022, 20:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cada caso é um caso. Depende das condições e negociação feita. Os descontos e ofertas vão variando com o tempo. 

Negociações? Condições? Tudo isto pressupõe contato da MEO….. inexistente…..e em tudo igual a outros clientes ( familiares, inclusivé com mesmas condições, negociações, blá,blá,blá….)

Reputação 7
Crachá +24

Contrato inexistente? Como assim? 

Se foi acordado ter o pack extra de canais, tem direito a ele. Se não, não tem. 

Também existem diferentes durações da oferta... 1 mês, 3 meses, 6 meses ou durante todo o período de fidelização.

Durante anos usufrui do canal em questão gratuitamente e à 15 dias deixei de o ter. Só consegui ver de novo o canal aderindo ao Pack extra de canais. 

A minha indignação é o motivo disto acontecer sem qualquer aviso. Tanto mais que outros clientes vossos, que por acaso até são familiares e clientes MEO a tantos anos como eu e com o mesmo tipo de contrato e esta situação não aconteceu. Continuam a ver o canal gratuitamente

Reputação 7
Crachá +24

Ficou sem o canal porque terminou a oferta. Provavelmente também terminou a fidelização. Já verificou? Se fizer nova negociação com nova fidelização, provavelmente consegue novamente o pack gratuito.

Crachá +3

Acabo de ver que me está a ser faturado o serviço na TV “Pack Extra de Canais” . Não foi solicitado nem nenhuma adesão propositada foi efectuada, desconfio das venda automáticas por telefone.

Como desativar essa adesão na zona de clientes. É preciso ligar com a MEO ?

Reputação 7
Crachá +24

Consegue desativar pela box. Tem a Andoid ou outra? 

Crachá +3

Consegue desativar pela box. Tem a Andoid ou outra? 

obg Ricardo.

Não ligo a box MEO há mais de 02 meses.

Via área de clientes fiz um pedido com vista a desactivar o serviço. Fui informado via SMS que um crédito irá ser lançado na próxima factura, pelo que esta questão foi solucionada rapidamente.