Pergunta

Alteração de fidelização

  • 29 August 2019
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Crachá
Fui surpreendido está semana quando me informaram que o meu período de fidelização tida sido alterado pelo uso de um voucher. Entro em contacto com o apoio ao cliente a questionar onde está isso escrito, ou onde tinha essa informação... fiquei de ser contactado. Recebo hoje este email: "No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o serviço em assunto, encontra-se com fidelização a decorrer até dia 08/10/2019.
A presente fidelização, foi originada na renegociação ocorrida em 2017.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt."

Primeiro pergunto se isto é forma de responder a minha reclamação?

Eespero que a minha reclamação seja esclarecida devidamente para poder cancelar o contrato com a MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

o forum não é um apoio ao cliente, logo resposta nunca irá ter...

para quê desistir do contrato quando só falta pouco mais de 1 mês para o contrato acabar?