Boa tarde,
Contratualizei um pacote com a MEO de Voz+Telefone, e durante vários anos não tive qualquer queixa.
Recentemente, o meu contrato foi alterado pela MEO sem qualquer consentimento meu para um serviço de Voz+Telefone+TV. Nenhum técnico entrou em minha casa, nenhuma configuração foi realizada, apenas o valor da fatura e o tempo de fidelização.. Liguei para a linha da MEO, onde me informaram que existe uma “chamada” que foi realizada para a MEO a efetuar esta mudança contratual e que posso aceder à mesma se enviar dados como: O numero de telemovel usado para efetuar a tal chamada, a data e a hora dessa mesma chamada. Para além disso, estes dados devem ser enviados por FAX.
Bem é fácil de perceber aqui duas coisas, a primeira é que obviamente, eu não sendo autor da “dita chamada” eu não tenho esses dados, e sinceramente não tenho interesse eu ouvir uma chamada fraudulenta. A segunda, é que a MEO não quer cooperar para resolvermos esta situação, quando em pleno 2021 pede aos seus clientes finais, que lhe enviem um FAX!
A este ponto, pergunto me se ainda estamos a falar de uma empresa associada a tecnologia..
Por outro lado, se confiam num estranho para alterar o meu contrato, porque não confiam em mim para reverter esta situação. Não convém ajudar os clientes? Preferem forçar ilegalmente os clientes a ter os vossos pacotes mais rentaveis, à custa de perda de clientes? Não entendo. Se fosse para mudar para um pacote mais caro, o processo era feito sem segundos...
Por várias vezes que liguei para a linha e disseram que iam resolver, para ficar descansado, enviando o meu pedido para análise, onde me respondem sempre o mesmo, “existe uma chamada que comprova a alteração de contrato”, isto é, eles sabem que existe um problema, não estão minimamente interessados em resolve-lo, o que me leva a crer que existe aqui interesses envolvidos.
Ao longo dos anos tenho defendido a qualidade de serviço da MEO, mas esta situação tem se tornado hipócrita e infantil.
Escrevo aqui pois pretendo resolver esta situação com a MEO, acreditando que até agora, tenha sido acompanhado / assistido por pessoas que não querem fazer o seu trabalho.
Em ultimo caso terei de abandonar os vossos serviços.
Aguardo o vosso feedback
Solução por lfcc
Ver original