Pergunta

Alteração de condições INACEITÁVEL!

  • 6 February 2019
  • 0 respostas
  • 76 visualizações

Entrei em contato com a MEO no dia 31 de janeiro de 2019, com o objetivo de alterar o meu 'pacote' da MEO. Queria utilizar um 'pacote' personalizável. Foi-me dito que não podia porque já era cliente com fidelização. Então pedi quanto ficaria para alterar para o "M4O GIGA" com + 1 cartão e +1 Box (tal como já tenho atualmente). Disseram-me 83,49€ (IVA dos Açores). Aceitei os condições propostas e perguntei até pela oferta de 2 mensalidades que diziam na página. Foi-me dito que como já era cliente, não tinha direito a essa oferta dos 2 meses. Aceitei todos os termos e disseram que já estava a ser processado e que levaria NO MÁXIMO 48 horas e que até podia levar menos tempo. Passados 5 dias, no dia 05-02-2019, ligam-me da MEO a dizer que afinal eram mais cerca de 11€. Eu disse que isso era inaceitável e perguntei o porquê de terem aumentado o preço sem mais nem menos. Disseram que era porque eu já era cliente e por isso eu não tinha direito aos valores que se comprometeram comigo. Inaceitável!

Ou seja, eu, cliente à muitos anos, com as contas todas em dia, não tenho direito aos valores que se comprometeram comigo, tendo a chamada gravada, mas alguém que não tem MEO já tem direito. Em vez de me valorizarem como cliente de longa data e 'assumirem' o suposto erro, tentam cobrar-me mais 11€ do que alguém que se está a marimbar para a MEO. Uma enorme falta de respeito.

A partir do momento em que me dizem que o preço é de 83,49€, só têm é de cumprir o que me prometeram. Esperar 5 dias para me quererem cobrar mais 11 € é ridículo, piorando tudo quando dizem que fazem esse preço a TODOS os que não são clientes.

Onde posso fazer uma reclamação, que tenha real efeito ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.