Alteração de ADSL para Fibra

  • 24 February 2017
  • 7 respostas
  • 1804 visualizações

Crachá
Boa noite,


Actualmente possuo o serviço M30 ADSL (contrato parceiros), no entanto, verifiquei que na minha zona já é possível ter o serviço M30 Fibra.

É possível realizar esse upgrade, sendo que iniciei esse contrato em Outubro/2016?

 

Obrigado

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Bom dia, é possível alterar o seu contrato para Fibra, fica é fidelizado por 2 anos a partir da data da alteração para o novo Contrato.
Boa tarde.

 

No meu caso, já terminei o período de fidelização. Continuo obrigado a nova fidelização se alterar o mesmo serviço (M5O ADSL para M5O Fibra)?

 

Cumprimentos

 
Reputação 3
uma mera mudança de residência implica nova fidelização. Pelo que a mudança de tecnologia (adsl para fibra) também implicará. Praticamente tudo implica nova fidelização. No meu caso, em julho de 2016, apresentei uma reclamação por estar insatisfeito com a ligação à internet. Propuseram-me um desconto de 10€ na mensalidade durante 2 anos, ficando assente que a meo iria fazer de tudo para me resolver o problema da velocidade. fui na cantiga (hoje não cairía na esparrela, porque o esforço que a meo fez foi somente constatar que a minha ligação não suporta mais do que 4mb de velocidade) e fiquei fidelizado por mais dois anos...
Reputação 2
Crachá +5
Desculpe mas por questoes tecnicas nao fica fidelizado bem pelo contrario.


 
Reputação 3
No meu caso fiquei...
Reputação 3
Crachá +9
A partir do dia 16.08.2016 saiu uma lei que informa que as Operadoras são obrigadas a ter varias fidelizações como 6M,12M,24M, e Sem Fidelização. Se pretende alterar de ADSL para FIBRA sem nova fidelização, Será cobrado 350€ de instalação e ativação de serviço e a mensalidade é superior.


 


Tabela das varias fidelizações, preços de instalação e ativação e mensalidades.


 


http://i.imgur.com/vISClE5.png


 


 


Rui santos no teu caso, não foi uma questão tecnica, foi apresentado ofertas para o pacote, com fidelização. Questões tecnicas não tem fidelização. (Podes ter entrado na chamada com reclamação tecnica mas saiste com ofertas ao serviço, talvez solução mais economica)

Ja falai tres vezes para a meo para fazer a alteração da adsl para fibra.

Tenho a confirmação de uma equipa técnica que colocou a fibra numa casa ao lado da minha.

Depois de se acertar valores fico a espera de um telefonema para confirmar tudo, condições e data de instalação e nada.

Isto começou  em Dezembro.

Fico aguardar resposta mais uma vez,

Carlos Pinto de lima 962884790