Resolvido

alteração das condições de contrato por parte da Meo

  • 8 September 2020
  • 6 respostas
  • 187 visualizações

Crachá

A MEO não está a assumir as condições de um contrato celebrado entre a minha companheira e uma colaboradora em loja a 10/06/2020. Na altura do contrato a colaboradora acumulou um pacote de canais + internet fixa + dois cartões de telemóvel por 50,99€/mês com a promoção de 30% de desconto para pessoas com incapacidade igual ou superior a 60%, o que daria 35,69€/mês. Agora, passados quase três meses de contrato vêm dizer que efectivamente já tiveram esta campanha mas que acabou em Março de 2020. Como é que passados quase três meses de contrato é que dizem que não o podiam fazer? E se esta campanha acabou em Março de 2020 como é que a colaboradora lhe faz em 10 de Junho um contrato com estas condições? Estão-lhe a enviar facturas de 50,99€ que não foi o valor acordado em contrato, quando inclusive o mesmo foi celebrado em loja e por escrito?

icon

Solução por Ricardo27 8 September 2020, 20:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem as condições por escrito com duração de 24 meses? Coloque uma reclamação através da sua área de cliente. 

Crachá

Obrigado #Ricardo27, 

Mas na minha área de cliente na caixa de mensagens e criar pedido, quer do portátil quer do sistema android não me aparece mais nenhuma opção, apenas me parece um seta e quando primo nessa seta não acontece nada. Não percebo, uma pessoa quer reclamar e não consegue.

Cumprimentos,

João Santos

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Se seguir este link consegue? 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Nada. Acontece-me o mesmo.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado na área de cliente? Se não tiver, tem que registar primeiro. 

Crachá

Não, eu aqui sou intermediário. O problema foi com a minha companheira. Apenas pensei que pudesse  registar a reclamação por ela. Sendo assim tenho que efectuar a reclamação na área dela.

Obrigado pela ajuda