Pergunta

Alteração contratual

  • 15 January 2021
  • 5 respostas
  • 84 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Realizei contracto no dia 16/12/2020, posso alterar o pacote? Nomeadamente adicionar telemóvel?


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro Lacerda 

Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual para verificarem a situação.

Boa tarde.

Recebi uma proposta, (telefone), porque a minha fidelização acabou.

O caso é que recebi, agora, as condições para aceitar, mas, como devem ter gravado a chamada, a oferta que me propuseram, não é a que recebi por email. 
Podem ajudar-me, por favor?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se pode adicionar telemóvel sem alterar o pacote... penso que não. Mas será melhor confirmar com os serviços comerciais. 

A TV penso que está em rutura de stock. É o telefone já não faz parte da oferta há bastante tempo. O cliente é que tem que comprar. 

 

MEO fibra 30, fiz contracto através do seite, dizia que tinha TV led, telefone fixo, etc (não recebi nada até agora), mas gostava de adicionar um tlm

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o pacote? 

Responder