Pergunta

Alteração condições do tarifário

  • 15 April 2019
  • 4 respostas
  • 82 visualizações

Boa tarde, procedi à negociação do contrato dia 5 de Abril. Todas as novas condições já se encontram em vigor excetuando as novas condições do telemóvel associado ou M40. Liguei para o apoio ao cliente dia 10 e disseram que iam ser breves.

Ora continua à data de hoje continuo com as condições antigas, como posso resolver este problema?

Melhores cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sei por experiência própria que pode demorar um bocado a actualizar as condições. Foi via telefone? Recebeu aquele SMS para responder SIM e um código? Respondeu?
Sei por experiência própria que pode demorar um bocado a actualizar as condições. Foi via telefone? Recebeu aquele SMS para responder SIM e um código? Respondeu?
Sim, foi via telefone e respondi logo à SMS com Sim no dia 5 de Abril. Já passaram 10 dias, e 10 dias que não estou a usufruir das novas condições no telemóvel (as dos restantes serviços foram quase logo atualizadas)
Melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
No fundo passaram 5 dias úteis. Foi o que demorou para mim. Deve estar a ser actualizado. Se não, terá que entrar novamente em contacto com eles.
No fundo passaram 5 dias úteis. Foi o que demorou para mim. Deve estar a ser actualizado. Se não, terá que entrar novamente em contacto com eles.
Sim, mas são 10 dias sem usufruir do contratado e alem disso suponho que o sistema faça isso automaticamente, em 2019 não deve ser preciso haver um processo manual para alterar o tarifário :S