Boa tarde, procedi à negociação do contrato dia 5 de Abril. Todas as novas condições já se encontram em vigor excetuando as novas condições do telemóvel associado ou M40. Liguei para o apoio ao cliente dia 10 e disseram que iam ser breves.
Ora continua à data de hoje continuo com as condições antigas, como posso resolver este problema?
Melhores cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Sei por experiência própria que pode demorar um bocado a actualizar as condições. Foi via telefone? Recebeu aquele SMS para responder SIM e um código? Respondeu?
Sim, foi via telefone e respondi logo à SMS com Sim no dia 5 de Abril. Já passaram 10 dias, e 10 dias que não estou a usufruir das novas condições no telemóvel (as dos restantes serviços foram quase logo atualizadas)
Melhores cumprimentos
No fundo passaram 5 dias úteis. Foi o que demorou para mim. Deve estar a ser actualizado. Se não, terá que entrar novamente em contacto com eles.
Sim, mas são 10 dias sem usufruir do contratado e alem disso suponho que o sistema faça isso automaticamente, em 2019 não deve ser preciso haver um processo manual para alterar o tarifário :S
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.