Tinha serviço e de repente fiquei sem ele?!?!. E para alem disso quero saber quem andou a facultar informaçao pessoal da minha conta a terceiros sem o meu consentimento.
Fui alvo de um telefonema por parte de alguem a dizer me que eu andava a telefonar á conta... e um dia depois um dos meus numeros de cartao muda para o tarifario Meo 8. Mas afinal que raio anda a MEO a fazer? Que tratamento é este para comigo?
Onde andam os responsaveis? Metem os comunidadores a dar a cara coitados sob pressao teem que ler um guião senao vao para o olho da rua.
Exijo contacto de um responsavel (da PT nao das empresas subcontratadas).
Isto já ultrapassou os limites do razoavel. Fiquei sem os serviços de um dia para o outro. Mas enviarem me os dados para pagar a fatura isso nao falha, para isso já sabem qual é o telemovel para onde enviar.
Aguardo contacto urgente.
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.