Alguem me explica isto com urgencia sff sem eu ter que pagar para vos alertar dos vossos erros

  • 24 Dezembro 2016
  • 0 respostas
  • 738 visualizações

Tinha serviço e de repente fiquei sem ele?!?!. E para alem disso quero saber quem andou a facultar informaçao pessoal da minha conta a terceiros sem o meu consentimento.


Fui alvo de um telefonema por parte de alguem a dizer me que eu andava a telefonar á conta... e um dia depois um dos meus numeros de cartao muda para o tarifario Meo 8. Mas afinal que raio anda a MEO a fazer? Que tratamento é este para comigo?


Onde andam os responsaveis? Metem os comunidadores a dar a cara coitados sob pressao teem que ler um guião senao vao para o olho da rua.


Exijo contacto de um responsavel (da PT nao das empresas subcontratadas).


Isto já ultrapassou os limites do razoavel. Fiquei sem os serviços de um dia para o outro. Mas enviarem me os dados para pagar a fatura isso nao falha, para isso já sabem qual é o telemovel para onde enviar.


Aguardo contacto urgente.


 
 
 
 
 
 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder