Bom dia!
Na passada sexta feita (dia 25) fui contactado por um colaborador da MEO onde me referiu que a minha fidelização estava prestes a terminar e a função da chamada seria renegociar, dando a possibilidade de ter 100/100 de velocidade + 120 canais RF e telefone (30/30 mas com upgrade para 100/100 de oferta) ver aqui no meu contrato enviado https://i.imgur.com/9EX768X.png para o meu mail e neste link a imagem do contrato onde refere a referida promoção/Upgrade
para 100. https://i.imgur.com/NPMVreI.png
É facto que hoje é dia 30 já passaram 5 dias e estou com uma velocidade de 30/3 nem é 30/30 como está descrito no contrato, caso isto persista até sexta feira irei pedir a rescisão do mesmo.
Nota: Eu tinha velocidade 100/100 (net+voz) e na sexta reduziram para 30/3 e só na segunda vieram instalar os canais e hoje ainda continuo com 30/3 conta Conta n.º 1457100711