Pergunta

Alguém já trocou o iPHONE no plano MxO??

  • 16 September 2019
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
S

e alguém já conseguiu trocar de o iPhone por um modelo novo pagando 199€ no plano MxO, por favor diga, pois estou tentando fazer isso, mas a MEO recusa-se a cumprir o contrato!

Deixo abaixo a publicidade do plano MxO....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 1
Crachá +3
Resposta que recebi hoje da Meo:

( o MxO Giga foi descontinuado... não dizem quando.... sei que continuo a pagar todos os meses pelo plano.... ou seja -..... pago por algo que não existe mais...)

===========================================================================================
Relativamente ao exposto, após reanálise, reiteramos os esclarecimentos prestados a 17/09/2019 em email enviado, nomeadamente de que, a campanha MXO GIGA foi descontinuada, não sendo possível, ser efetuada a troca do equipamento iPhone 64 Gb.
Mais informamos, que caso pretenda poderá efetuar a devolução do equipamento e a troca para outro pacote, em alternativa poderá solicitar o desligamento o serviço, sendo para que para isso deverá efetuar a devolução do equipamento e não será emitida qualquer penalização por cancelamento antecipado do serviço MEO.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Torres
============================================================================================

Em outras palavras... a Meo lançou um plano, vendeu a ilusão de que poderíamos trocar de iPhone todos os anos por 199€, nesta ilusão aceitamos pagar mais por mês e, quando viram que o plano não seria rentável para empresa, nas escuras, resolveram descontinua-lo... mas não parar de cobrar por ele... afinal, o importante é entrar dinheiro na empresa... um típico golpe, na minha opinião.

Ainda deve haver vários clientes que estão a pagar pelo plano sem saber que ele não mais existe e a pensar que irão ligar à Meo e trocar de telemóvel por 199€ quando quiserem!
Não podemos permitir esta desonestidade!

Façam queixa no livro de reclamações e procurem os tribunais!