Bom dia no dia 3 fiz um novo contrato com a meo onde eu sempre percebi o assistente me dar o valor o de 39.99 pelo serviço e até repeti e ele também várias vezes e concordei, ao fim de umas horas recebi um email com tudo detalhado onde o valor está nos 49.99, agora queria saber se alguma vez vos aconteceu igual ou parecido, eu fiz novo contrato porque a minha fidelização acabou eu pagava 30.99 do serviço de casa e 12.50 de telemóvel porisso nunca ia aceitar pagar agora um total de 49.99 agradeço que alguém me ajude
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não o valor é mesmo esse 49.99
Nao entendo como o assistente me dá um valor de 39.99 ao qual eu repeti e ele me confirmou e ao finalizar a chamada volta a ler me o contrato todo a dar me as novas condições e o valor, se ele disse se uma vez talvez eu tive se entendido mal mas ele repetiu me varias vezes o valor e depois manda me o contrato por email com um valor totalmente diferente.
Obrigada
Obrigada vou fazer isso
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.