Pergunta

Alguém já entendeu mal k valor da mensalidade

  • 5 October 2020
  • 4 respostas
  • 41 visualizações

Bom dia no dia 3 fiz um novo contrato com a meo onde eu sempre percebi o assistente me dar o valor o de 39.99 pelo serviço e até repeti e ele também várias vezes e concordei, ao fim de umas horas recebi um email com tudo detalhado onde o valor está nos 49.99, agora queria saber se alguma vez vos aconteceu igual ou parecido, eu fiz novo contrato porque a minha fidelização acabou eu pagava 30.99 do serviço de casa e 12.50 de telemóvel porisso nunca ia aceitar pagar agora um total de 49.99 agradeço que alguém me ajude


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E não menciona 10 euros de desconto? 

Não o valor é mesmo esse 49.99

Nao entendo como o assistente me dá um valor  de 39.99 ao qual eu repeti e ele me confirmou e ao finalizar a chamada volta a ler me o contrato todo a dar me as novas condições e o valor, se ele disse se uma vez talvez eu tive se entendido mal mas ele repetiu me varias vezes o valor e depois manda me o contrato por email com um valor totalmente diferente.

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reclamar e provavelmente pedir a audição da chamada. 

Obrigada vou fazer isso