alerta chamadas falsas

  • 15 September 2022
  • 1 resposta
  • 215 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Não sei se já aconteceu a mais clientes mas contactaram o 2° número que está no meu contrato, sabiam os dados todos do meu contrato atual da MEO, a dizerem que era da MEO que ligou supostamente para a titular do contrato (que é mentira) e que o contrato acabaria, e se não acordasse um novo pacote que a próxima fatura seriam cerca de 90 Euros, fazendo os mesmos serviços que teriam um pacote por 74euros (valor superior ao que pago atualmente) ao que não se estava interessado e que então iria ver outra operadora. Logo de seguida ligaram da NOS pensou-se "que coincidência" e referiram um serviço que acabei sexta passada por assinar contrato, uma vez que esse seria mais vantajoso do que o da MEO que não deu muita hipótese de novos serviços por valor semelhante ao que temos. Ao ligar para a MEO visto já me terem montado o equipamento da Nos na segunda e estava ativo o da MEO verifico que é tudo mentira ...ninguém da MEO nos contactou...... a chamada da NOS de seguida foi tudo menos coincidência... Estou a aguardar contacto da NOS a fim de resolver contrato e virem levantar o equipamento, a fim de posteriormente renegociar com a MEO, mas os dados estarão seguros? Uma vez que terceiros têm os meus dados de contrato com a MEO...

Cumprimentos.

Trutafario 1 ano atrás

Sim, existem ns a usar nomes de várias entidades a usurpar , como tiveram acesso a dados não é fácil saber.

A MEO não cobra nada pela renegociação de contratos, julgo ser essa a nova estratégia.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Sim, existem ns a usar nomes de várias entidades a usurpar , como tiveram acesso a dados não é fácil saber.

A MEO não cobra nada pela renegociação de contratos, julgo ser essa a nova estratégia.

Responder