Aldrabado ao telefone, dizem uma coisa e depois é outra completamente diferente

  • 18 April 2017
  • 1 resposta
  • 594 visualizações

No dia 12/04/20017 fui contactado pelo Sr Carlos Miguel , que me fazia umas promoções (descontos na minha factura de 63,49€ do Meo (estou sem fidelização á praticamente 2 anos) (tinha pack Meo Total 100 (com 200 canais), e esse senhor garantiu-me que ao aceitar os descontos que me estava a fazer , mantinha os mesmos serviços, que tinha contratado.


Qual não é o meu espanto que ontem dia 17/4/2017, fiquei sem 50 canais, e o acesso á internet ficou a 30mb/s,  quando me foi garantiado que todo o serviço ficava igual ao que eu ja tinha, o que se chama a isto?


Agora tenho ate dia 27/04 para desistir, mas a reclamação que apresentei a resposta tem uma previsao de resposta ate dia 27/04, ou seja, ou desisto antes de vir a resposta ou enão a minha alcunha é o f........


Aos Srs do Meo, pergunto o que faço, é que o serviço dos 30 mb/s não me serve e os canais que nmais vejo tb não estão no pacote de 145 canais?


 


fico a gauardar contacto urgente.

1 resposta

Reputação 5
Nunca percebi a lógica destes tópicos.


 


Ficas a aguardar contacto urgente? Bem que podes esperar sentadinho. Primeiro, não indicas nenhuns dados do teu serviço, logo, ninguém os vai adivinhar. Segundo, esse tipo de assunto aqui no forum é para esquecer, bem que passam esses dias e ninguem te diz nada.


 


Tens de ser tu a contactar o 16200 ou então fazer um pedido na area de cliente. No entanto os mais rápidos acabam por ser via facebook: https://facebook.com/meo ou twitter: https://twitter.com/meopt

Responder