Ajuda please!!!!!!

  • 16 September 2011
  • 5 respostas
  • 773 visualizações

Boas, eu acabei de instalar o meo ADSL, mas qual é o meu espanto que quando vou para ver um canal em hd e reparo que não tenho canais em HD!!!!! Mau. telefonei e foi-me informado que devido ao comprimento da linha, é impossivel fisiciamente eu ter canais hd na minha linha, aumentaram os débitos(Não sei o k isso é)e mais nao sei o k e dizem-me que é impossivel fisicamente eu ter canais HD... dai eu querer a meo fibra para poder ter os canais em HD!! o pior é se acontece o mesmo e fico sem canais HD com a fibra!!!
Então questiono, alguem sabe o pk de isto acontecer???

FIBRA EM TAVIRA, ALGUEM SABE PARA QUANDO??

5 respostas

Crachá +6
A tecnologia da fibra ótica não tem as limitações do ADSL.
Por isso quando tiveres acesso ao serviço fibra não terás problemas em ter canais HD na Meobox.
Anda toda a gente à procura do mesmo.
Temos que ver se afocinhamos em valas em busca de fibra 😃
Boas, eu acabei de instalar o meo ADSL, mas qual é o meu espanto que quando vou para ver um canal em hd e reparo que não tenho canais em HD!!!!! Mau. telefonei e foi-me informado que devido ao comprimento da linha, é impossivel fisiciamente eu ter canais hd na minha linha, aumentaram os débitos(Não sei o k isso é)e mais nao sei o k e dizem-me que é impossivel fisicamente eu ter canais HD... dai eu querer a meo fibra para poder ter os canais em HD!! o pior é se acontece o mesmo e fico sem canais HD com a fibra!!!
Então questiono, alguem sabe o pk de isto acontecer???

Pois...isso tb aconteceu comigo e com muitos outros...o ADSL tem taxa de transferencia limitada...provavelmente estas a 8MB...significa que esses 8MB são partilhados pelas TVs (suponho que duas) e pela NET...espero que não estejas a pagar mais que 12MB de net, porque não os tens...

Quanto à fibra...disseram-me que era la para o fim do ano...mas esqueci-me de perguntar qual porque acho que ja foi em 2009...e ainda não chegou...(mas ainda bem que assim tenho uns descontos no ADSL)
Anda toda a gente à procura do mesmo.
Temos que ver se afocinhamos em valas em busca de fibra 😃. Ahaha podes crer 😃
Crachá +4
Boas, eu acabei de instalar o meo ADSL, mas qual é o meu espanto que quando vou para ver um canal em hd e reparo que não tenho canais em HD!!!!! Mau. telefonei e foi-me informado que devido ao comprimento da linha, é impossivel fisiciamente eu ter canais hd na minha linha, aumentaram os débitos(Não sei o k isso é)e mais nao sei o k e dizem-me que é impossivel fisicamente eu ter canais HD... dai eu querer a meo fibra para poder ter os canais em HD!! o pior é se acontece o mesmo e fico sem canais HD com a fibra!!!
Então questiono, alguem sabe o pk de isto acontecer???

FIBRA EM TAVIRA, ALGUEM SABE PARA QUANDO??

estas muito longe da central mais de 2km, quando começares a ver as caixinhas da fibra na rua central de tavira e onde esta a antena de comunicaçoes da PT ja sabes que ela chegou.

Responder