Ajuda! MEO SATELITE

  • 11 August 2015
  • 3 respostas
  • 655 visualizações

Boas,


 


Há umas semanas a minha box fez um update qualquer e agora os canais estão muito inconstantes. Apesar de a qualidade do sinal estar sempre bastante alta (C/N  16 dB) e a potencia tb (70 dBuV) os canais alternam entre dar bem e não dar de todo devido a sinal insuficiente!! E o mais estranho é que se um determinado canal nao esta a dar a um determinado momento, passado algum tempo passa a dar bem de repente mas ficam outros a falhar que antes davam bem....


 


Passa-se isto com mais alguém? 


 


 

3 respostas

Não há ninguém da MEO por este fórum que me possa ajudar??
Crachá +2
Eu tenho mais ou menos esse problema mas no meu caso numa box há canais que aparece de vez em quando sem sinal na outra box dão bem.
Reputação 5
tiagoutr escreveu:

Boas,


 


Há umas semanas a minha box fez um update qualquer e agora os canais estão muito inconstantes. Apesar de a qualidade do sinal estar sempre bastante alta (C/N  16 dB) e a potencia tb (70 dBuV) os canais alternam entre dar bem e não dar de todo devido a sinal insuficiente!! E o mais estranho é que se um determinado canal nao esta a dar a um determinado momento, passado algum tempo passa a dar bem de repente mas ficam outros a falhar que antes davam bem....


 


Passa-se isto com mais alguém? 


 


 



Olá ?, lamento a demora na resposta. Contacte por favor o apoio técnico pelo 16 209 para que possam verificar qual o problema no seu serviço de televisão.

Responder