Ajuda__ESTOU HÁ MAIS DE DOIS MESES PARA QUE AGENDEM A MIGRAÇÃO PARA FIBRA, DEPOIS DE TUDO TRATADO.!!

  • 26 October 2017
  • 0 respostas
  • 350 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Sou vosso cliente Há vários anos e actualmente com ADSL e tenho tido vários problemas com a qualidade do serviço, depois de trocas de BOX, modens e reparações. No final de Agosto verifiquei que já tinha na minha rua a instalação de FIBRA.

No início de Setembro, contactei os vossos serviços para a migração para FIBRA.

No dia 11 de Setembro, depois de várias chamadas a indicar o nº do PTO e um pedido na área cliente (pedido 502402969), ao qual ainda não obtive resposta, lá confirmaram que de facto existia FIBRA e com possibilidade de instalação.

Durante este período, verifiquei vários técnicos na rua a efectuarem a migração para fibra a vizinhos próximos.

Fui contacto pelos vossos serviços comerciais (+/- 15 Setembro) com os quais acordei e validei o novo tarifário com a passagem para fibra.

Depois de vários telefonemas a partir do início de Setembro passei a ser contactado pelo vosso serviço (nº de Coimbra) para resolver a situação. De facto a cada 2 dias os vossos serviços ligam e até são simpáticos, mas a resposta é sempre a mesma… “os colegas técnicos ainda não ligaram para agendar a migração para fibra?” e nada… continuo a aguardar!!!!!

 

EM RESUMO É UMA VERGONHA ESTAR Á MAIS DE 2 MESES PARA QUE RESOLVAM A SITUAÇÃO.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder