Ajuda a formatar meobox

  • 19 September 2010
  • 9 respostas
  • 5831 visualizações

Boas é assim eu tenho muitas gravações na meobox e queria apaga las a todas mas se for a apagar 1 a 1 demoro bue tempo não a maneira de apagar tudo de uma vez??????

9 respostas

Reputação 5
Ao fazer reset á box não apaga gravações.... Experiência própria!
Claro que não, ao fazer reset só vai fazer a Box reinstalar o software da MEO, as gravações e as gravações agendadas continuam lá.
Ao fazer reset á box não apaga gravações.... Experiência própria!
Reputação 7
Crachá +23
se tiver um botao de reset na parte de traz...se ficares a carregar durante uns 20 segundos devia apagar...axo ke nas motorola nao tem esse botao...

mas com a nova build axo ke ja nao é possivel so mesmo a mao...
obrigado era mesmo formatar que queria dizer
e obrigado por ajudarem pena não dar toua ver que vou estar prai 30 minutos a apgar as series xd
Segundo uma "fonte" minha, existem modelos de box em que se pode eliminar as gravações, e outros modelos tem que ser gravação a gravação (ou série a série). Não sei quais os modelos. De qualquer maneira só o apoio técnico o pode fazer (eliminação total de gravações)
Reputação 5
Formatar, deve ser a palavra chave...

WP

Deve ser isso, então eu aconselho a alterar para "Ajuda a formatar meobox".
Formatar, deve ser a palavra chave...

WP
Reputação 6
Crachá +22
Já agora, o que é que o título do tópico tem a ver como a dúvida que apresentas?

Exacto.

@nanoepedro
Tenta alterar o titulo do tópico para um mais adequado. Se não conseguires avisa que eu faço.
Reputação 5
Boas é assim eu tenho muitas gravações na meobox e queria apaga las a todas mas se for a apagar 1 a 1 demoro bue tempo não a maneira de apagar tudo de uma vez??????
Que eu saiba só as gravações de séries é que possibilitam apagar todas as gravações dessa mesma série ao mesmo tempo, agora gravações individuais, acho que não é possível.

Já agora, o que é que o título do tópico tem a ver como a dúvida que apresentas?

Responder